domingo, 16 de maio de 2010

Beyoncé x Preta Gil!

Bom dia, Amelitas!

Começo meu domingo ensolarado cheia de ânimo!
Essa semana chegou a minha paleta de sombras enviada pela Bruna, do Polka Dots. A Bru além de ser uma gracinha, é super atenciosa. A paleta veio perfeitinha para minha felicidade!Estou mto feliz com a minha compra embora perdida com tanta cor pra usar!Não tirei foto mas peguei essa na internet para que vcs vejam como é! (embora a maioria já conheça!rs)

É mta opção!!!!!!

Amelitas, vi uma notícia no Holofote e fiquei pasma! A Preta Gil, que na minha opinião, é bonitona apesar de ter uma beleza fora dos padrões globais ( magérrima, loira, olhos azuis etc) quis aproveitar a vibe Beyoncé e aderiu o look da cantora internacional sem nem cogitar como ficaria. Primeiro fez uma foto igual a Beyonce para o Ego:


Até aí, tudo bem. Só que a cantora brasileira quis fazer um show com a mesma marca de meia calça, carésima, que a Beyonce usa nos seus shows. Conta a lenda que ela "segura tudo, inclusive as celulites"!. Lá foi Preta Gil, achando que ia arrasar mas... foi detonada!Olha como Preta tava mto melhor sem a meia:


E agora olha só o "transtorno" ao colocar a meia:


A meia acabou de vez com as pernas da cantora. As pernas ficaram com todas imperfeições a mostra!Além disso, a meia criava um "efeito verde" numa vibe "Incrível Hulk" que nada tinha a ver com Beyonce! Dêem um look:


 Juro que processava a marca, pq além de não ajudar em nada, só piorou! Por isso, Amelitas, mto cuidado ao se inspirarem em alguém!!!! Sejam vcs msm! 
Bom domingo a tds!
bjs
Sah

13 comentários:

Anônimo disse...

Tadinha as meias deixaram as pernas dela tipo com 100k de celulites,alem de ela nao ter pernas feias,quando ela colocou as meias,ficou terrivelll.....amiga mudei o nome do blog agora Artes & Amores passa a ser Chyk Cherosa e dia 20/05,mudo a url entõa fique atenta,estou avisando em todas as postagens ,sobre as mudanças,a mudei tambem de twitter agora é @chykcherosa,depois segue la,e o layout tambem mudou tanto do blog como do twitter!!!!!Bjos saudades!!!!

Priscila Almeida disse...

Oii Sah, tudo beeem lindona? Olhaa, realmente devemos ter cuidado com este negócio de querer imitarmos alguém, pq nem sempre o que fica bom em uma pessoa, dá certo pra outra..acho que o melhor é ter o estilo próprio mesmo e com certeza a Preta ficou bem melhor sem as meias do "HUCK"..hahahaha..
Ótimo domingo pra vc!!

Bjosss!!

Dri disse...

Ficou péssimo mesmo! A Preta tem horas que arrasa, e tem horas que pelamordedeus! rs Eu acho ela o máximo! Hiper segura e hilária! Deve ser uma amiga ótima de se ter. Falando em amigas, e nós hein fofys? A gente não tem se encontrado no msn pra papear né... Vamos ver se a gente resolve isso logo! Bjs

Ana Paula disse...

oi Sa!! amei as tuas sombras!! parecem ate paleta de guache, de tantas opcoes que tem!!hihihihihi
A Preta é muito segura e tals mas tadinha, a meia acabou realmente com o corpo dela....eu tmb processava..kkk
bjinhos

Bárbara Rezende disse...

Oi querida estou precisando falar com vc mas não consegui seu e-mail, me manda para nos comunicarmos, quero tirar algumas duvidas com relação ao dodoi do Edu

de.cor.acao@hotmail.com ou barbararezende29@hotmail.com

bjks

Karine Winter disse...

SAH. QUE LINDA TUA PALETA. CUIDA BEM DELA. A MINHA DEPOIS DE TRÊS DIAS QUE COMPREI, DEIXEI CAIR NO CHÃO. E DAÍ FOI DESESPERO TOTAL. rsrsrs DOSI DEPOIS SÓ DE RAIVA COMPREI DUAS NOVAS. A VERSÃO "A" E A VERSÃO "B". AGORA ESTOU COM TRÊS: A SEQUELADA E QUEBRADA E AS DUAS NOVINHAS. ELAS SÃO TUDO DE BOM NÉ? DÁ ATÉ DÓ DE USAR. JA COMPREI COM A BRUNA. ELA É OTIMA. MORA NA CIDADE AQUI DO LADINHO DA MINHA. TENHA UMA ÓTIMA SEMANA E FIKA COM DEUS! SUPER BEIJUUUUUUUUUU.

GRAÇA LAYOUTS disse...

Oi Sah adorei sua paleta, parabens vc tem bom gosto,...
bjos

Sandra Costa disse...

Sah,
Saudadinha de vc!!! :)
Que tudooooooooo, vc comprou a paleta de 120 cores?
Viu como sao pigmentadas? um looooxscho neh!!!
Bjokas!!! e boa semana!!!

Dri disse...

Amiga, aconteceu alguma coisa com seu msn? Bjs

Unknown disse...

oie fofi, parabéns pela paleta, é maravilhosa, sou apaixonada pela minha. realmente a Preta ficou melhor sem a meia. beijossssssss

Karine Winter disse...

PASSEI PRA DAR UM OIZINHO E DIZER QUE TA ROLANDO NOVO SORTEIO NO BLOG. UM KIT COM 15 ESMALTES E UMA NECESSAIRE. PASSA LÁ SAH! SUPER BEIJUUUUUUUUUU

Carola Duarte disse...

Oi querida!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Beijinho =)

Amiga querida....estou sempre vindo aqui, mas o tempo é muito curto...

Me ensina a mudar a letra do meu blog??? heheheh

Unknown disse...

ah, eu keria mto essa paleta, acho ela demais, mto fofo, tem TODAS as cores imagináveis de sombra, mto show!
e quanto a preta gil, jesus, que absurdo kkk, ela é mto estranha kkkk
beijooo. ja estou de seguindooo :D
http://dossiedabeleza.blogspot.com/

Postar um comentário