quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Totalmente Perdida!

Adoro ler blogs e resolvi ingressar neste meio. O único e insignicante detalhe é que eu não tenho a mínima noção de como usar e montar um blog!!!!! (momento desespero!)
Mas eu sou brasileira e me propus a estar aqui!! (saiu uma coisa quase que patriota!) Peço a vcs um pouco de paciência, mas em breve td estará em ordem e cheio de "frufrus" no layout!
Mas vamos lá...






Nossa, como é difícil ser mulher hj em dia!São tantas funções e papéis que assumimos... No meu caso eu sou mãe (de uma picurruxa de 1 mês), esposa, dona de casa, médica recém formada ainda em dúvida em que se especializar e por aí vai... Noto que as mulheres de hj não querem mais rivalizar com os homens como aconteceu em décadas anteriores. Na época, a maioria das mulheres sentia uma rejeição a qualquer coisa "Amelia" como cozinhar, costurar, cuidar da casa e da sua decoração, ter mais de 2 filhos etc. Mas o tempo foi passando e percebemos que o "o equilíbrio está no caminho do meio" como diz a filosofia oriental! Hj queremos ser mulheres sim, donas de casa sim, profissionais independentes sim, esposas sim e mães tb! Nenhum papel exclui o outro! Só que venhamos e convenhamos, é um bocado de coisa!!!
Esta foi a razão da criação deste blog: trocar experiências sobre todo tipo de assunto desde culinária até bolsa de valores! Pq afinal, somos novas amélias, com novos sonhos , objetivos e desafios! Somos amélias reinventadas!
bjs a todas "Amelitas"!

2 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Oie Sah!!!Bem vinda a blogosfera, logo você pega o jeito viu?
Obrigada pela visita!
Bjo bjo :)

Unknown disse...

OI Nani!!!
amei teu blog, nao esquenta nao, daki a pouco vc da uma ajeitadinha no teu blog pra ficar a tua cara!!!!
Sei bellissima sorellina!!!
bacini

Postar um comentário