terça-feira, 2 de março de 2010

Bonsais!

Olá, Amelitas!!!!

Hoje, meu dia começou mais ou menos. Estou ainda resfriada e acho que a minha pequena tb está ficando. Ainda bem que amanhã ela irá `a pediatra vulgo, Tia Lu. Masssssss, qdo eu achava que tudo estava perdido, eis que my love, meu maridex lindo, me deu um presente inesperado: Um bonsai!!! Sim, aquelas arvorezinhas lindas que há mto tempo eu pensava em comprar pra mim mas sempre dava alguma desculpa para não leva-las! Estou mtooooo feliz! Eu nem esperava e de repente, olha ela aqui!


Outro ângulo do meu presentinho fofo:

Juro que agora é a última foto do meu presente "encantado"!

Eu sempre acreditei na Lei da Atração mas ultimamente tenho tido provas que devo me esforçar mais em me concentrar nas coisas que quero. E com vcs, acontece tb?Algo que vcs querem mto, e de repente, do nada, aparece a oportunidade ou até msm de mão beijada para vcs? Me contem, Amelitas!

To mto feliz pq tenho recebido mts visitas mas deixem ao menos um "oi"! É mto fácil e rápido comentar!Quero saber quem passou por aqui e deixou seu carinho por mim para que eu possa retribuir de alguma forma!

Beijos e queijos a todas Amelitas!

3 comentários:

AP disse...

oi Nani!! teu bonsai é lindo! cunhadinho mandou muito bem! agora cuida ta?hihihi
bjinhos

Carol disse...

Ai que lindo!
Comprei 2 mês passado! Tava louca por eles!
www.princessprincy.blogspot.com

Flávia disse...

Maridex mandou bemmmm, presente lindo e de muita sensibilidade!!!
P.S. Vou querer um tbm!!!ahahahahah
Bjkas.

Postar um comentário