terça-feira, 16 de março de 2010

Make Up Perfeita:um toque de vaidade!

Hello, Amelitas!

Pois é, mais um sumicinho básico...rsrsrs. Mas é que tô numa correria só com a Pediatria, malhação, idas a médicos, cuidados com maridex lindo, dedicação a minha filhinha amada, mudança de casa (sim, mudarei pela 3ª vez em menos de 8 meses de casamento!rsrs) e por aí vai...rsrsrs
Enfim, hj vou postar sobre algo que amo: maquiagem! Esse link que colocarei aqui, é na minha opinião, da melhor maquiadora que eu já vi! As make ups dela são um luxo e tem para tds os tipos e tds os gostos!Olha alguns looks dela:



O único problema para algumas é que o vídeo é em inglês!Mas não recuem desbravadoras amigas: pelo vídeo dá para entender tudo (ou boa parte)...O único probleminha é ter pincéis e cores semelhantes. Digo semelhantes, pq ela usa tudo da MAC. Para quem não conhece, é uma marca carérrimaaaaa (ao menos para mim, pobre mortal!rsrs).
Mas o bom é que dá pra pegar um pouco de técnica e se treinar um pouquinho, já dá pra fazer um visual bem legal!
Tem uma outra maquiadora, brasileira, (para o nosso alívio fala o português de forma bem clara, rs, ) que ensina passos básicos como escolha de pincéis, maquiagens de boa qualidade e pequenos truques, tipo ensinar a por cílios postiços, fazer a sobrancelha, etc.
Se vcs gostarem desse post e quiserem que eu ponha mais coisas sobre maquiagem, vou selecionar alguns vídeos dela mto úteis e posto aqui!
Aqui vai o vídeo da maquiadora "perfeita" na minha opinião fazendo um look Katy Perry:




Boa semana a todas!!!!

6 comentários:

Ana Paula disse...

nossa Sah, sao muito boas mesmo ne? tmb tenho de outra, so que é em ingles tmb.... so nao tenho ainda paciencia pra fazer ..hihihihi..um dia chegarei la!
bjinhos

Karina F. disse...

makes perfeitas!
muito bom!
adorei!

bjs

Cinderela disse...

divino esse seu make..eu nem com tutorial consigo fazer algo bonito...alias como tenho pele negra sofro pra me adpatar com varias cores de make e portanto nunca ouso em me pintar..fico num gloss e lapis no olho mesmo.

beijokkkkkas

Flavia disse...

Sah,muito legal...adorei...pode postar mais tenho certeza que as Amelitas de plantão como eu vão amar!! Bjkas.

Ruby Fernandes disse...

Eu amooo esse visual black eyes! Acho que arrasa na noitada né?
Bjo bjo flor *Ü*

Dri Viaro disse...

amei
queria saber me maquiar assim

bjss

Postar um comentário