sexta-feira, 30 de abril de 2010

A Descoberta da Pólvora?Ou seria Primer?

Salve, Amelitas!


Meninas, sei que dei um leve sumiço mas tive várias coisas pra resolver. Mas vamos falar de coisas boas neh?
Bem, estou como vcs sabem, organizando o batizado da minha pequena. Fiquei até às 2hs da manhã tentando deixar o convite que eu havia feito previamente, mais bonitinho. Porém,  qdo eu achava que estava terminando, alguma "configuração" acabava com meus sonhos dourados. Mais uma vez, chorei litros de leite de rosa!

Mas acho que tô chegando mto perto do que quero. Creio que hj mesmo consigo terminar o convite e postarei aqui (cenas do próximo capítulo!)! Como disse a vcs, não farei nenhuma festinha mas o Batismo em si já é uma gde comemoração. Então, mesmo que seja com orçamento limitado, farei tudo o que puder com o máximo de capricho!Afinal, isso é mais uma tarefa para a Liga das Super Mães!rsrs


Além dessas tarefas, mãe que é mãe se cuida!Mãe que é mãe sabe que tem pouca verba. Mas mãe que é mãe vence o terrível arqui inimigo chamado Mr. Cotidiano e se torna mais e mais interessante! (Realmente, tô no meu momento super!rs). 
Então, decidi investir um pouco da minha verba em make up. Pra começar, notei que sempre vejo nos tutoriais a menção sobre um produto que se chama Primer.  Mas pra ser mto sincera, não sabia corretamente para que servia... Então molestei o "Tio Google" até ele me dizer o que era! Foi qdo eu descobri que o Primer é um creme que pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, pois ele retira a oleosidade da pele, prolongando o efeito do make e contém minerais que ajudam a amenizar visivelmente as linhas de expressão, isso quer dizer, dá aquela esticadinha nas rugas. Depois que soube desse efeito redutor de oleosidade, percebi o qto o Primer era vital para long life da minha maquiagem! Só que cheguei a um novo problema: os Primers indicados  pelas meninas entendidas no assunto, geralmente são internacionais e custam os "zóio da cara".


 Os Primers mais indicados são da MAC e da Smashbox. Além da dificuldade de achar esses produtos aqui no interiorrrr teria um outro problema ainda bem maior: o preço dos produtinhos!

Mas não me dei por vencida!Entrei em algumas comunidades do Orkut sobre Make Up e descobri a pólvora: uma moça que ama make up,  pediu pra sua talentosa mamãe que possui uma farmácia de manipulação no RS, a fabricar um produto com qualidade semelhante ao Primer da Clinique.  E pelas fotos e comentários que eu vi no Orkut, creio que deu certo! Se vcs quiserem conferir, é só clicar Aqui.
Fiquei super otimista e vou encomendar através da farmácia o meu hoje. Eu e minha irmã vamos rachar um 
Primer facial minimizador de poros  na cor média. Os valores são:  15g-R$23,10    30g-R$40,40. Vamos encomendar um de 30g para fazer o teste (não é pão "durice" não! É só para ver se a nossa pele vai se adaptar ao produto. Depois que o produto chegar, eu e ela testaremos e coloco tudinho para vcs!!!!!
Bom fds, Amelitas!
bjs
Sah






12 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Sah!
Eu uso geralmente o Pore Minimizer da Clinique. É muito bom.
Quando vc tiver com dificuldades de achar produtinhos na sua região, pode tentar comprar na Sacks que entrega em todo Brasil, lá tem MAC, Chanel e tudoooo o que nós amamos!
Beijos, bom final de semana!

Unknown disse...

adorei a dica. beijos

Bárbara Rezende disse...

Ótima a dica pois ouvia sempre falar mas não sabia o que era ao certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só eu mesma!!!

Depois fala como ficou!!!

Espero sua visitinha!!!

bjks

Ana Paula disse...

oi Sah! to doida pra testar!hihihihihi
vc é otima pra achar essas coisas de make up..
bjinhos

Ly Mello disse...

Agora entrei na onda da maquiagem, progressiva, só falta a vergonha na cara e fazer dieta!
mas depois de uma certa idade, a gente tem que pegar no tranco, o que definitivamente, é o meu caso! rsrsrs

Bjs.

Crisinha Rocha disse...

oooiii
amei a dica, principalmente por causa do dindim,
rsrsrsrs
beijinhos

Unknown disse...

obrigada e pode deixar. beijos

FeeFe3 disse...

Boa Dica :D
Vou lá conferir .

Beeijos e bom fds !
www.feefe3.blogspot.com

Garota Deluxe disse...

adorei a dica.
beijos

Natália Rodrigues disse...

Oi Sah ' td bem?
eu uso um fixador de sombras da Koloss; e gosto bastante dele ' acho que fixa bem a sombra... ele foi bem baratinho msm, uns R$ 5,00 '
mas tem um primer que nunca usei, mas vou ver se compro... que e o do Boticário ' todo mundo fala super bem dele ' e tbm e bem baratinho R$17,00 '

:D

depois conta pra gente se esse q vc encomendou e bom msm ' :) e como ficou na sua pele '

Bjus '

http://espetaculoosa.blogspot.com

Priscila Almeida disse...

Oii Sah, adorei a dica, e vc tá certaaaa..tem que pesquisar mesmo e achar o mais em conta, testar primeiro, é isso aí...rsrsrs...depois me diz o que achou dos produtos gaúchinhos, tá? rsrs

Bjoss linda!!!

www.toaletefeminino.blogspot.com

Classifarmas.com.br - Guia de Farmácias de Manipulação disse...

Olá Amélia, boa tarde.

Verificamos nesta postagem que você faz referência a compra de produtos manipulados, sendo assim, pedimos licença para postar um comentário no seu blog e aproveitar para te convidar e suas seguidoras a conhecer nosso portal Classifarmas.com.br.

Nosso tempo está cada vez mais escasso e o processo de busca, comparação e compra de produtos manipulados se torna um martírio em nossas vidas. Assim, lançamos o portal que permite maior comodidade, praticidade e agilidade nesse processo.

O portal disponibiliza um sistema de cotação fácil e prático que permite aos pacientes otimizar o tempo no processo de busca, comparação e compra de produtos manipulados. Com apenas uma única solicitação de orçamento, o paciente tem a possibilidade de enviar o orçamento para mais de 30 farmácias de manipulação ao mesmo tempo.

Não perca tempo... Venha nos conhecer e faça um cotação. Confira!

Conheça mais sobre o Classifarmas.com.br em:
Portal:www.classifarmas.com.br
Blog: www.classifarmas.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/classifarmas
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1147638203401924605
MSN: classifarmas@hotmail.com

Postar um comentário