segunda-feira, 5 de abril de 2010

Grávida e linda!


Salve, Amelitas!

Hoje, estava observando minha filhinha e me lembrei da minha gravidez: uma loucura!Para quem não sabe, eu engravidei no último ano de medicina e me casei com um barrigão de 7 meses, com um vestido básico:todo rendado e vermelho!rsrsrs. Afinal, estava grávida mas continuava sendo Sabrina!:)
Uma das grandes dificuldades que encontrei qdo estava grávida, era encontrar uma roupa bonita e adequada a este momento e que não fosse cara (acadêmicos de Medicina gastam mto e não ganham nada!rsrs)
Então, hj vou postar para as minhas amigas gestantes e para quem pretende ficar, algumas peças de gestante que eu achei um luxo! O que vcs acham?



 

Uma salvaçao para quem não quer abandonar o jeans são essas calças com cós com elástico:





Olha que gestantes chics:

 

Enfim, Amelitas, para quem não tem $ mas sabe costurar ou conhece uma boa costureira é só aproveitar as dicas. As marcas são Zazou, Megadose e os vestidos são de um site americano:

bjs

Sah


2 comentários:

Natália Rodrigues disse...

Sah esse vestido vermelhinho e lindo '
e as batinhas tbm '
já sei oq vestir se um dia ficar grávida^^
rsrsrsrsrs

Bjos e amei as dicas '

http://espetaculoosa.blogspot.com

Unknown disse...

Quando eu estava grávida de 5 meses tive 2 casamentos para ir, sendo que um eu era madrinha, também sofri para achar, mas achei, e foi bem parecido com esse primeiro, vermelho aí em cima! Grávidas ficam lindas, né? Tem que ousar! Queria ver o do seu casório!

Bjokas

Postar um comentário