domingo, 25 de abril de 2010

Utensílios Pink!

Salve, Amelitas!!!!


Ahaaaaaa!Vcs notaram algumas "coisinhas" diferentes por aqui neh? A Cris, do Detalhes Layouts foi a responsável pela mudança. Como fui sua primeira seguidora, ela me deu de presentinho o novo layout do meu blog. Fiquei tão happy com a nova cara dele!Essa menina é mto talentosa!Apesar de ser nova no mundo dos blogs ela tem layouts de vários tipos e mts dicas sobre isso.Façam uma visita a ela!
Cris, mto obrigada!Vc é uma fofa!


Mudando totalmente de assunto, achei na internet um site de uma loja internacional chamada Smeg UK. Amelitas, descobri o que sempre quis na vida: utensílios de cozinha  na cor rosa! Tenho uma certa fixação em rosa e até em alguns personagens infantis. (Momento "shame"). Mas vamos aos meus sonhos de consumo:


Geladeiras
 

 Lavadora de Louças:



A Máquina de lavar roupa:


Lareira elétrica (aquelas de parede)



Mas achei outra loja que tem outros utensílios em rosa. Olha que coisa per-fei-ta!É da Cuisinart . Olha que coisa mais doce!

  Cafeteira





Máquina de misturar ingredientes do sorvete



Mixer




Multiprocessador



Liquidificador



Amelitas, quem sabe um dia não faço minha cozinha pink para o terror do maridex-coagido-pela-mulher-com Síndrome-de-Barbie? !Que sonho bom ...pra mim!rsrsrsrs

beijos

Sah

22 comentários:

Crisinha Rocha disse...

oi sah, ficou legal, mais to vendo coisa amais ai no final!!!!!!!!
preciso falar como vc me add no msn
nesse email miry-kr-amorim@hotmail.com
beijinhos!

MANUPINK disse...

OI AMEI!!!! PENA QUE NAO É O PINK -CHOK!!!RSRSRSR! BJOKAS!

Talissa disse...

oláa
lindo *-*
vim ver pq tinha uma palavrinha da barbie e amei auhsuhs
passa no meu cantinhoo
segue tbmm

beijos flor
http://blondinsecrets.blogspot.com/

Talissa disse...

Mamãe q fofa
parabens mais espera um pokinho q vc já volta na ativa
beijos flor obrigadaa mesmo

Crisinha Rocha disse...

eu quero eu quero!!!!!!!!

Jujju ♥ disse...

O blog ficou lindoooo! Parabéns!!!!

Adoroooo Rosa...

Se deixasse ia ser tudo rosa...rsrsrs

Imagina uma cozinha inteiraaa montada assim, com tudo rosa? Mee abanaa...rsrsrs

Bjooos linda... e um otiiiimo final de domingooo...

Ana Paula disse...

oi Nani!! amei como ficou o teu blog, ta a tua cara! hiper meigo!!!
esses eletrodomesticos da Smeg sao lindos!! a geladeira rosa é maravilhosa!! eu adorava a da Stefania... tinha geladeira rosa e makina de lavar louça , fogao, tudo da smeg...mas nem tudo era rosa..hehehehhe..o luca adorava, pra nao falar o contario..hihihihi
bjinhos

trukeiras disse...

NOSSAAAA, AMEEEYYYYYYY
Acho q meu noivo nao ia gostar mto...neh
huahuhua
vou te seguir, adorei!
bjs
www.temqueservogue.blogspot.com

Anônimo disse...

O blog ficou Perfect,muito fofo,parabens Cris!!!Sah,quem nao quer a cozinha da barbie?Eu quero!!!!!!Bjos flor!

http://artesamoresevoce.blogspot.com/

Liane disse...

Olá tudo bem?
A Cris Amorim me passou seu blog e vim fazer uma visitinha!
muito legal seu blog,parabéns!

Ótima semana!Bju!

Bárbara Rezende disse...

Sah ficou lindoooo seu blog... parabéns a Cris!!!

E quanto ao post eu queroooooooooooooooo tudoooooooooooooooooo!!! Minha cara... rsrsrsrs

bjks

Andréia Maquiadora disse...

Sahh.. florzinha ta muito fofo mesmo esse layout vc merece viu!! parabéns.. mais agora amiga ca pra nos eu tbm sou louca por rosaaaa....rosa chiclé amiga!!!

bjokas bom finzinho se domingo!!

Unknown disse...

amei e gostei do layout, adoro tudo rosa.
beijos

Anônimo disse...

Oi Sah,tem sorteio lá no blog,bjos.....
http://artesamoresevoce.blogspot.com/

Carola Duarte disse...

Lindaaaa!
Que tudo esses utensilios rosa! AMeiiiiiii quero tudo!
Obrigada pela visita....
Volte quantas vezes quiser!
Um beijo e abençoada semana!
Carola

val makeup disse...

Olá Sah...
Que mundo rosa é esse amiga?
Mt legal...super indicado para as penelopes de plantão...rsrsrsrs!!!
Bjs.
Boa senama pra vc.

Unknown disse...

Coisas mais fofas do mundo!!! Quero tudoooo!!! Mas é impossível, meu marido NUNCA deixaria eu colocar tanto rosa assim na cozinha!! *rs

Beijokas flor, e uma ótima semana!!

Ana

Priscila Almeida disse...

Oiii Sah, adorei o novo layout, tá lindo....e quero todos estes utensílios para mim..hahaha
O selinho já tô colocando lá no blog hoje,brigada, amiga!!

Bjoss!!

www.toaletefeminino.blogspot.com

Uyara Vasconcelos disse...

hahaha, adorei, quero uma geladeira dessas :~

http://borboletasnacarteira.blogspot.com/
&
http://ateliexoxo.wordpress.com/

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Sah!
Amei o novo layout do blog, tá lindo!

Sou louca por rosa, adorei a cozinha pink!

Beijos!

Andreza disse...

Essa dona Cris eh tudo de bom mesmo, ficou muito legal. Agora vamos combinar que eu preciso muito desses eletrodomesticos rosa.
Beijinhos

Criarte disse...

Gostei de visitar o seu blog.Adorei!a começar pelo nome, pois me chamo Amélia...e com certeza sou uma Amélia reinventada.Bjos! Vou lhe seguir, apareça lá no meu blog.

Postar um comentário