sexta-feira, 28 de maio de 2010

1º Capítulo da Mudança!

Salve, Amelitas!

Como disse anteriormente, cá estou eu, vivenciando mais uma mudança de casa. É a 4ª em menos de 9 meses de casamento! Mas dessa vez, tô numa satisfação incrível. Tô tão feliz que consegui até suplantar o mau humor de mexer em caixas cheias de quinquilharias, como notas fiscais de supermercado de 2005 do meu maridex!É tanta coisa inútil que eu até me perco! Já consegui arrumar parte da casa mas ainda restam algumas coisitchas!



Mas pq essa mudança é tão especial?Pq consegui me mudar pro local que eu queria morar desde qdo me decidi casar! Na época, havia um casal na nossa frente na "fila de espera pelo apto". Claro que  vcs já imaginam o desfecho: eles ficaram com o apto e eu fiquei fazendo mudança de um lado pro outro! Mas isso não importa mais... O que importa é que o apto é lindo, mto fofo e ainda por cima no mesmo prédio que minha mãe mora! Já ouço o maridex falando que o meu cordão umbilical (que ele chama carinhosamente de "Anaconda") está mto bem posicionado agora!rsrsrsr.



 Além disso, o prédio fica no Centro da cidade. É perto de tudo!
Amelitas, depois conto mais detalhes da mudança!
bjs
Sah

12 comentários:

Priscila Almeida disse...

Oii Sah, que bom queridaaa..fico feliz por você!! Parabéens por esta vitória e boa sorte com a mudança!! rsrs Apesar que você já tira de letra né? rsrs

Bjosss!!!


www.toaletefeminino.blogspot.com

Unknown disse...

parabéns pela mudança e sucesso aí pra arrumar a bagunça rs. beijos e bm fds

Anônimo disse...

Parabéns pela mudança, Sah!
Beijinhos e um ótimo fim de semana!

Ly Mello disse...

Nossa amiga, estou feliz por vc!
Morar perto de família é ruim e bom ao mesmo tempo! rsrsrs
Mas o importante é que vc está num lugar onde se sente bem! Desejo que sejam muito felizes nesse novo lar!

Mas conta essa história de nota fiscal de supermercado de 2005! rsrsrsrs

Beijocas.

Unknown disse...

ótimo fds. beijos

Sandra Costa disse...

Parabéns Sah, por conseguir se mudar pro local que sempre desejou!!!
Muito sucesso pra vcs na nova casinha!!! :)

Então, da um descontinho no meu projeto de tutorial, hahaha, os proximos vao melhorar, eu espero!!!

E as fotos serao melhores tbem!!!
Bjinhos!

Dani disse...

Amoure tem selinho pra vc lá no blog ok
http://madeinbrazilbydani.blogspot.com

Sandra Costa disse...

Oi amiga,
Imagina, qdo comentei contigo sobre meu projeto de tutu, não foi pq achei que vc me criticou nao, foi por mim mesma, por achar que poderia ter fricado melhor, até pelos comentários, percebi que deveria ter sido mais específica em algumas coisinhas, mas valeu, afinal esse foi o primeiro neh?
Então, qto a combinação rosa com marrom, podia ser usado na empresa que eu trabalhava - lá tinha regras de make , e eu sempre achei linda a combinação, por isso foi a que fiz ontem pra postar no blog!!!
Adoro todos os comentários, vcs são fofas, e o meu bloguitcho já faz parte de mim... rs

Bjokas amada!!! :)

Crisinha Rocha disse...

Eita só pra deixar na curiosidade!!!
Amiga tem Contadores de visita bem delicados no Detalhes de Blog!!!
Ah alias se puder e quiser traz o link meu de lá, a Besta aqui mudou o end do blog dai os creditos desse lay não funciona, mas é so se quiser ta??? Bjos

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Sah!
Mudanças podem gerar bagunça, correria, mas acho tudo de bom poder ir morar onde gostamos e perto da família, né?
Beijão, bom final de semana!

GRAÇA LAYOUTS disse...

Oi Sah que Deus te abençoe nessa nova jornada de sua vida. Que vc seja muito feliz e que aproveite bem a mamãe, pois eu sei como é bom os filhos morarem perto, minha filha mora num condominio ao lado do meu, é só atravesar a rua estamos juntas, ela passa os finais de semana em casa, alem de aroveitar os netos ainda aprendo com ela pois foi ela quem me incentivou a trabalhar com Templates e layouts...
Amiga obrigada por estar sempre me visitando.
Apareça venha tomar chá no meu cantinho rsrsrs..
bjos e boa sorte

Sandra Costa disse...

Oi Sah,
claro que não te levei a mal, imgina!
por favor neh??????????????? rsrsrs

Bjokas lindona!!! :-)

Postar um comentário