quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eis ele aqui:o convite que eu fiz para o batizado da Yasminn!

Salve, Amelitas!


Estou nos acertos finais para o batizado da Yasminn! Finalmente, vou postar o convite que eu fiz!Foi uma luta árdua para encontrar as imagens que eu achava que combinavam com a minha picurruxa. 
Resolvi colocar muitas flores, acho que combina com ela e com o nascimento espiritual. Mas para ficar bem claro que a proposta era esta, pus uma imagem de Jesus segurando uma criança.
Escolhi tons de rosa para ficar bem feminino. Fazer o "design" do convite foi a parte mais complicada mas valeu a pena!Ficou do jeito que eu queria!
Na parte do texto, desejava algumas palavras sobre a minha expectativa em relação ao Batismo. Achei que as palavras do guia espiritual do Templo que frequento, exprimem com sabedoria os meus sentimentos e esperanças em relação a vida espiritual da minha pequena! 
Seria mais fácil ter comprado os convites ? Com certeza sim! Mas faço questão de " me reconhecer" nos detalhes daquilo que proponho. Acho que fica mais pessoal do que aqueles convites prontos, super lindos, mas que exatamente por serem prontos acabam deixando de lado a personalidade de quem convida.Agora chega de papo e vamos ver o tão falado convite:



Espero que vcs gostem! 
bjs
Sah

18 comentários:

Bruna Letícia disse...

ficou fofoooo. beijos

ChelleCherry disse...

uaw arrasou , ta muito fofo msm!
Beijos

Karine Winter disse...

AMEI. QUE FOFO. ADOREI O TEXTO QUE VC COLOCOU. EXTREMAMENTE APROPRIADO PARA QUE AS PESSOAS POSSAM COMPREENDER O REAL SIGNIFICADO DO BATISMO. PARABENS. FICOU LINDO. BEIJUUUUUUUUUUUU

: : Carola : : disse...

Adorei o convite!
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GRAÇA LAYOUTS disse...

Ficou fofo , e com muito mais valor pois vc quem fez, isso pra sua filha não a dinheiro que pague ..
Isso se chama Amor de Mãe...
Continue assim e parabens..........
bjos

BlondinSecrets disse...

q fofo


aii seu blog é muio coloridoo
shauhs

http://blondinsecrets.blogspot.com/

Garota Deluxe disse...

O Convite ficou maravilhoso !!!
Desculpe a minha ausencia, é que ando muito ocupada e sem tempo nenhum para o blog. Mas saiba que assim que posso, venho te visitar.
beijos

Sandra Costa disse...

Ficou fofo!!!
Bjokas!!!

Menina Fina disse...

Oi gata!!!
Parabéns pelo blog lindo!!! Adoreiiiiiii.
Dá uma passadinha lá no meu e deixa suas sugestões, dicas e tudo mais!!!
Ah, me segue vai ser ótimo!!!! http://meninafinna.blogspot.com/
Xero.

Flavia disse...

Mamãe Sabrina, não esperava nada diferente vindo de vc...bom gosto, elegancia e trazendo o verdadeiro valor de uma apresentação a Deus, amei!!
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!
Bjkas.

Ana Paula disse...

Sah,agora sim o convite ficou a cara da Miminzinha!! delicado e com conteudo!! a mensagem é linda!!!!!
bjinhos

Karine Winter disse...

OI SAH. OBRIGADA PELAS PALAVRAS CARINHOSAS. PASSO POR AQUI SEMPRE COM MUITA ALEGRIA. CONVIVER (MESMO QUE VIRTUALMENTE) COM PESSOAS COMO VC É UM PRESENTE DE DEUS. SUPER BEIJUUUUU

Cris Goiatá disse...

Sah, adorei o convite, lindinho mesmo!!Passei pra ver a cara nova de seu blog também!!Tem um selinho pra ti no meu blog, vai lá tá?Beijo imenso!

Sandra Costa disse...

Flor, tem selinho pra vc no blog!!!
Escolha 1 deles ou todos!!!
Fique a vontade!!! :D

Bjokas!

Natália Rodrigues disse...

Ficou liindo o convite Sah!
Bem originall^^

:D

Bjos '

http://espetaculoosa.blogspot.com

Sol disse...

Lindo o convite!

Seu blog é lindo, parabens e sucesso sempre!

http://esmalteeunhas.blogspot.com/

Cris Amorim disse...

sem duvidas está maravilhoso!!!!!
Vc é muiittoo criativa, adorei o convite sinceridade, vc é boa nisso hem!!!!

Juliana Toledo disse...

Oi sah to um pouco sumida,mas o meu tempo ta corrido,ó tem selinho pra vc la no blog..bjos

Postar um comentário