quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eis ele aqui:o convite que eu fiz para o batizado da Yasminn!

Salve, Amelitas!


Estou nos acertos finais para o batizado da Yasminn! Finalmente, vou postar o convite que eu fiz!Foi uma luta árdua para encontrar as imagens que eu achava que combinavam com a minha picurruxa. 
Resolvi colocar muitas flores, acho que combina com ela e com o nascimento espiritual. Mas para ficar bem claro que a proposta era esta, pus uma imagem de Jesus segurando uma criança.
Escolhi tons de rosa para ficar bem feminino. Fazer o "design" do convite foi a parte mais complicada mas valeu a pena!Ficou do jeito que eu queria!
Na parte do texto, desejava algumas palavras sobre a minha expectativa em relação ao Batismo. Achei que as palavras do guia espiritual do Templo que frequento, exprimem com sabedoria os meus sentimentos e esperanças em relação a vida espiritual da minha pequena! 
Seria mais fácil ter comprado os convites ? Com certeza sim! Mas faço questão de " me reconhecer" nos detalhes daquilo que proponho. Acho que fica mais pessoal do que aqueles convites prontos, super lindos, mas que exatamente por serem prontos acabam deixando de lado a personalidade de quem convida.Agora chega de papo e vamos ver o tão falado convite:



Espero que vcs gostem! 
bjs
Sah

17 comentários:

Unknown disse...

ficou fofoooo. beijos

Chelle disse...

uaw arrasou , ta muito fofo msm!
Beijos

Karine Winter disse...

AMEI. QUE FOFO. ADOREI O TEXTO QUE VC COLOCOU. EXTREMAMENTE APROPRIADO PARA QUE AS PESSOAS POSSAM COMPREENDER O REAL SIGNIFICADO DO BATISMO. PARABENS. FICOU LINDO. BEIJUUUUUUUUUUUU

Carola Duarte disse...

Adorei o convite!
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GRAÇA LAYOUTS disse...

Ficou fofo , e com muito mais valor pois vc quem fez, isso pra sua filha não a dinheiro que pague ..
Isso se chama Amor de Mãe...
Continue assim e parabens..........
bjos

Talissa disse...

q fofo


aii seu blog é muio coloridoo
shauhs

http://blondinsecrets.blogspot.com/

Garota Deluxe disse...

O Convite ficou maravilhoso !!!
Desculpe a minha ausencia, é que ando muito ocupada e sem tempo nenhum para o blog. Mas saiba que assim que posso, venho te visitar.
beijos

Sandra Costa disse...

Ficou fofo!!!
Bjokas!!!

Anônimo disse...

Mamãe Sabrina, não esperava nada diferente vindo de vc...bom gosto, elegancia e trazendo o verdadeiro valor de uma apresentação a Deus, amei!!
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!
Bjkas.

Ana Paula disse...

Sah,agora sim o convite ficou a cara da Miminzinha!! delicado e com conteudo!! a mensagem é linda!!!!!
bjinhos

Karine Winter disse...

OI SAH. OBRIGADA PELAS PALAVRAS CARINHOSAS. PASSO POR AQUI SEMPRE COM MUITA ALEGRIA. CONVIVER (MESMO QUE VIRTUALMENTE) COM PESSOAS COMO VC É UM PRESENTE DE DEUS. SUPER BEIJUUUUU

Unknown disse...

Sah, adorei o convite, lindinho mesmo!!Passei pra ver a cara nova de seu blog também!!Tem um selinho pra ti no meu blog, vai lá tá?Beijo imenso!

Sandra Costa disse...

Flor, tem selinho pra vc no blog!!!
Escolha 1 deles ou todos!!!
Fique a vontade!!! :D

Bjokas!

Natália Rodrigues disse...

Ficou liindo o convite Sah!
Bem originall^^

:D

Bjos '

http://espetaculoosa.blogspot.com

Sol disse...

Lindo o convite!

Seu blog é lindo, parabens e sucesso sempre!

http://esmalteeunhas.blogspot.com/

Crisinha Rocha disse...

sem duvidas está maravilhoso!!!!!
Vc é muiittoo criativa, adorei o convite sinceridade, vc é boa nisso hem!!!!

Anônimo disse...

Oi sah to um pouco sumida,mas o meu tempo ta corrido,ó tem selinho pra vc la no blog..bjos

Postar um comentário