domingo, 9 de maio de 2010

Obstáculos durante a Semana

Salve, Amelitas!

Nossa, em poucos dias de ausência aqui no blog ocorreram tantas coisas... Mas vamos aos fatos:
Vcs sabem que eu vou batizar a fofuxa este mês.Porém, vários obstáculos começaram a aparecer: Meu pai , que mora em outro estado, não poderá vir agora. Ele só poderia vir em julho. Meu irmão que mora com ele, terá uma prova logo depois. Resolvi então mudar a data para que eles pudessem estar presentes  e no caso do meu irmão, ficar aqui por mais tempo. Porém, meu pai não poderá vir no dia que o batizado poderia ser feito em julho. E meu irmão disse que vai "se virar nos 30" para estar aqui neste mês pq está com mts sds.
Fui tentar melhorar a situação e olha o que me acontece:


Assim sendo, lá vai Sabrina, num surto de "aloka", mudar tudo de novo!O batizado será em maio como eu já havia falado com vcs! Mas vcs sabem, desgraça pouca é bobagem. Tb já tinha dito que havia preparado o convitinho da minha bebeza. Na hora de imprimir deu tudoooo errado. O texto ficou com aqueles "sublinhados" vermelhos que aparecem qdo há erro ortográfico ao imprimir e como a impressora estava com um problema nas cores, a minha pequena ficou verde e amarela!Brasilsilsilsil!Ou até mesmo uma marciana com Hepatite !????Que horror!
Mas hj consegui finalmente a corrigir o que estava pendente em relação ao convite. Afinal, nem sempre as pedras que aparecem no caminho nos atrapalham no fim das contas...



Mudei tudo!Fiz um novo convite. (Sou doida né?). Ficou tão lindo....
Levei na Lan para imprimir e depois tirei xerox colorido!Ficou tão "cute"!Do jeito que eu queria!Adoro qdo consigo realizar tudo o que me propus a fazer. Tenho horror a coisas inacabadas pq tenho tendência a deixar sempre algo pra trás!
Também estou mto feliz pq a Yasminn será batizada com a priminha dela de 2 meses, que é uma fofuxa! Acho que será legal qdo as duas forem maiorzinhas e olharem as fotos do batizado. Acho que só aumenta a energia das vibrações de Amor do batismo. Com ctz, ambas serão mto felizes!


Tem mais: Essa semana finalmente minha alma ficou em paz. Acabaram as energias deletérias que estavam rondando a minha vida!Por isso que eu sempre falo, qdo existe Amor verdadeiro, não importa se é na relação amorosa, de amizade, de família etc, nunca haverá espaço para o Mal crescer!Ele pode até tentar germinar, mas só vingará se o terreno for fértil. Como diria aquela musiquinha mto sábia:
"Vem que o tempo pode afastar nós dois, não deixe tanta coisas pra depois...Eu só queria saber, como vai você".
Vc sabe como estão seus amigos de infância? Vc sabe como está aquela sua madrinha ou seu afilhado? Sabe de verdade, o que sente seu irmão, seu marido ou sua mãe? Vc consegue escutar integralmente (sem cortes ou distrações) o que as pessoas te falam? Os relacionamentos são mais fáceis do que as pessoas imaginam. Bastam apenas 2 coisas: Atenção e Boa Vontade! Aliás, sem isso, qualquer coisa na vida perde o seu brilho... Como andam suas relações inter pessoais?


Aproveitando a oportunidade do dia, quero desejar Feliz Dia das Mães a todas as minhas amigas Amelitas!Esse é o meu primeiro dia das Mães ao lado da Yasminn. Só depois que somos mães é que percebemos que todo desvelo do mundo é pouco perto de tanto Amor que sentimos pelos nossos filhos. Não há nada que uma mãe deixe de fazer por um filho. É uma loucura como a gnt muda! Vc é capaz de qualquer coisa por esse serzinho que nem imagina o qto é amado.Tb quero agradecer a minha mãe que eu tanto amo, minha eterna amiga, minha vida, minha luz por tanto amor e dedicação. Eu não vivo sem vc!Só pego no seu pé pq vejo que as pessoas às vezes abusam da sua bondade. Vc é uma pessoa mto digna e merece toda a felicidade que conhecemos neste plano!Te amooooooo!
Por hj é só!

bjs em tds as minhas Amelitas!

Sah

13 comentários:

Crisinha Rocha disse...

Noosssaaa que coisa não, meis que bom que pelo menos os convites sairam como o imaginado, mais e ai seu pai vai estar no batizado????
Beijinhos amiga!!!!

Unknown disse...

nossa, quantas coisas acontecendo, que bom que no final ficou td certo. feliz dia das mães! beijos e aproveite

Anônimo disse...

Lindo texto! Me fez repensar algumas coisas e respirar com mais calma. Obrigada por isso!
Beijos e Feliz Dia das Mães!

LISA disse...

Pois é, achei linda aquela mensagem tambem!!! Que bom ver vc sempre por lá no blog... bjos

Sandra Costa disse...

Oi Sa,
Nossa, quanta coisa aconteceu contigo nos últimos dias heim.... mas ainda bem que está conseguindo resolver os probleminhas!!!
E FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!
O domingo já ta quase indo embora, mas acho que ainda vale neh? Se bem que todo dia é dia da mãe, pq mãe é mãe no sol, na chuva, fri, calor, não tem tempo ruim pra quem é mãe!
Mas quero te desejar um dia especialmente feliz!!!

Bjinhos no coração!

Ana Paula disse...

oi sah
muito legal tua mensagem
bjs

Sandra Costa disse...

Sasá,
Tem selinho pra vc no blog!!! :)

Bárbara Rezende disse...

amiga não sei o que fiz mas seu blog está saindo super peuqneo na minha tela, então se tiver algum erro de digitação me desculpe!!!

comentei no outro post, mas comento aqui tb!!!

feliz dia das mães!!!

bjks

Karine Winter disse...

PARABÉNS PELA PERSISTÊNCIA E DETERMINAÇÃO EM SUPERAR OS OBSTÁCULOS! E OLHA QUE NÃO FORAM POUCOS PELO QUE LI. kkkkkk NADA MELHOR DO QUE O AMOR E A ATENÇÃO OFERECIDA ÀS PESSOAS QUE AMAMOS.
FELIZZZZZZZZZZZZZZ DIA DAS MÃES! BEIJUU

Carola Duarte disse...

querida
desculpe a demora para retribuir a suas visitas e comentarios....
mas tenha certeza que cada vez que leio os seus comentarios, meu coração se alegra e manda muitas coisas boas para vc!
a loja é realmente o maximo...tem coisas lindas!
um beijo querida....estou sempre por aqui, viu?

Karine Winter disse...

SAH QUERIDA! OBRIGADA PELO COMENTÁRIO NO BLOG. BEM... QTO AO CONTORNO NO CANTO DO OLHO SÓ TREINANDO MESMO PRA ACERTAR. NA MAIORIA DAS VEZES UM OLHO FICA DIFERENTE DO OUTRO PRA MIM TBÉM kkkkkk TENTO DAR UMA CONSERTADA E DEIXAR O MENOS DIFERENTE POSSÍVEL. TO LONGE DE SER UMA EXPERT. ENTÃO VOU NO IMPROVISO MESMO, VOU TENTANDO, VOU ARRUMANDO ALI, CONSERTANDO ACOLÁ. MAS UM DIA EU CHEGO A SER UMA BOA AMADORA NESSE NEGOCIO DE MAKE. uhahuauhahuahuahua QUE SUA SEMANA SEJA CHEIA DE VITÓRIASSSSS. QUE DEUS TE ABENÇOE! BEIJUUUUUUUUUUUUU OBS: IHHH. AGORA QUE APRENDI O CAMINHO ESTAREI POR AQUI TODA HORA rsrs

Dri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dri disse...

Ai Sah, quanta coisa acontecendo! Mas que bom que o convite saiu lindo, que o batizado vai ser fofuxo em dose dupla! Vai dar tudo certo e espero que sua familia toda possa estar do seu lado nesse dia tão especial! Desculpe a demora em te responder, mas eu andei meio na conchinha esses dias. Vamos ver se a gente se encontra no msn, quero saber dessas novidades! Bjs

Postar um comentário