quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu voltei!!!!

Salve, Amelitas!
Que vergonha do meu sumiço!!!!!! Mas gnt, ando tão cansada que tem dia que durmo as 20:30! Inacreditável para mim!rsrsrsrs

Mas vamos aos fatos:
Mudei novamente de trabalho!Graças a Deus, praticamente 1x por semana surge alguma nova proposta de trabalho. Mas o meu dia, assim como o de vcs, so tem 24hs!Com isso, tenho que recusar a gde maioria! Mas teve uma que foi irresistível não pelo salário mas pelo valor afetivo! A minha avó materna, já falecida, era médium num Centro mto conhecido da minha cidade. Há mts anos atrás, eles decidiram construir um hospital. Foi feita uma Cantina que vendia salgadinhos, pizzas, refri e afins e as pessoas ajudavam como podiam para angariar fundos. Minha avó sempre cozinhou mto bem e ajudava nos salgadinhos. E assim, com mto sacrifício e boa vontade, o hospital foi erguido! E praticamente 20 anos depois, estou eu lá, trabalhando neste hospital!Ela nunca imaginaria isso enqto fritava suas coxinhas e seus kibes! E no entanto, o mundo com os seus alinhavos perfeitos, conseguiu juntar passado e futuro desta forma tão carinhosa, tão digna!#momentosaudoso

Além disso, saí da Emergência da UPA. Recebi propostas de um PSF da msm cidade, próxima da minha, e lá estou eu!rsrsrsrs. É claro que fica cansativo... Tem dia que eu emendo um plantão de 24hs com 12 hs de PSF mas eu to feliz. Amo mto a minha profissão e tô adorando trabalhar!Sem contar, que tô recebendo um carinho fantástico dos meus pcts (vcs lembram?abreviação de pacientes!rsrs). Trabalho em 3 postos de saúde mas em breve ficarei só em um, que não é nenhum desses 3, (rsrsrs) assumindo todos os dias. Eles querem fazer abaixo-assinado pra eu ficar nos postos que frequentam!Não é fofo!??? Me sinto revigorada qdo bate o cansaço com esse carinho todo!!!É claro que trabalho por dinheiro mas não é só isso. Como diria a minha diva marylin Monroe, "I don´t want to make money, I just want to be wonderful".




 Eu quero ter uma vida confortável sim, com alguns pequenos luxos, mas antes de tudo, eu quero ser maravilhosa!Uma médica, uma esposa, uma mãe, uma amiga, enfim, uma mulher maravilhosa!
Na próxima postagem, conto mais novidades!
bjs
Sah

7 comentários:

Bárbara Rezende disse...

heheheheheh até ue enfim vc voltou!!!

depois passo com mais calma!!!

nem consegui ler seu post!!1

ando sempre atrasada atrasada atrasada!!!

bjkssssssssss

AP disse...

oi sah!! eeeee!! nao suma mais ta?hihihi
nossa, nada como ser bem tratada pelos pts ne? e tmb, a parte sentimental do hospital cobre o salario assim nao tao bom!!!!!
bjinhos e parabens pelo niver hj!!!!
te amooooooooooooooooo

Bárbara Rezende disse...

OI SAHHHHHHHHH MINHA MÉDICA FAVORITA RSRSRS

MENINA, SÓ AGORA CONSEGUI LER SEU POST... QUE MARAVILHA ESTOU MUITO FELIZ PELO RECONHECIMENTO DE SEU TRABALHO E POR TANTAS PROPOSTAS DE EMPREGO!!! FELICIDADES AMIGA SEMPREEEEEEEEEEEEEE!!!

AHHHH VÊ SE APARECE NO MEU CANTINHO HEIM!!!

BJKSSSSSSSSSSSS

KIKA disse...

Olá! Com licença!

Passei aqui pra divulgar o sorteio de uma ecobag da GAP.
Acesse o blog e veja as fotos!

www.paginadakika.blogspot.com

Obrigada
Beijos

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Sah!
Volta menina, vc faz falta!
Beijos,

Cris Amorim disse...

Quero te convidaaar para o amigo secreto on line...por favor não deixe de participar, entra no meu blog e confere sertinhooo, vc é uma convidada de honra....

Cris Amorim disse...

Quero te convidaaar para o amigo secreto on line...por favor não deixe de participar, entra no meu blog e confere sertinhooo, vc é uma convidada de honra....

Postar um comentário