sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bichinhos!

Boa tarde, Amelitas!


Entrando no clima de festas de fim de ano, resolvi postar essa árvore de Natal mui fofa que minha sorella (irmã) fez para casa da minha Mamis. Ela é apaixonada por bichinhos de pelúcia de todos os tipos, cores e tamanhos. Assim, ela resolveu aproveitar os seus animaizinhos e dar um toque bem pessoal ao nosso natal. Eu adorei a idéia dela pq além de economizarmos com os enfeitinhos da árvore - e aí sobra mais $ para os presentinhos- também teremos um clima infantil combinando com a minha filhinha Yasminn que tem 1 mês!
O que vcs acharam da idéia??? Vou colocar agora a foto da árvore inteira
 

E agora vamos aos detalhes ( cortei a árvore de baixo para cima)


 
 
E agora o topo da árvore
 

bjs Amelitas!


5 comentários:

Unknown disse...

Eu achei muito linda!!! Obrigada por postar a minha humilde arvorezinha..hihihihi
ti amo sorellina mia!!!
seu blog ta lindissimo!
bjinhos

Priscila Almeida disse...

Oláaa querida,eu estava visitando o blog: calcinha frufru, te achei por lá e vim te visitar...rrs...esta árvore é muitoo linda mesmo, adorei o nome do seu blog, muito criativo, ahhhh e não se desespere, eu tenho 2 meses nesta blogsfera tbm e no começo agente fica meio perdida mesmo, eu fiquei doidinha, ahhhh se vc quiser, eu posso fazer um banner pra vc colocar aqui no blog, personalizado, tipo o que está no meu e este aqui do blog de uma amiga: wwwalinerodrigues.blogspot.com
dá uma olhadinha, se vc gostar...só me fala que eu faço um pra vc com a cor, a foto e os dizeres que vc quiser!!! Eu não sou profissional, mas faço com prazer, pois pra mim é uma terapia..rsrrs...visita lá meu blog,olha o meu e depois veja o deste blog q eu te mandei!! Ambos foram feitos por mim!! Qualquer coisa, me add no msn se quiser mais detalhes: prizinha.rio@hotmail.com , ok???
Bjinhosss!!!!!

Unknown disse...

Ficou linda e super original!! Adorei!!!

Beijoks e ótima semana!!

Priscila Almeida disse...

Oii Sah, pode chamar de Prii mesmo, eu gosto!! rsrsrs Ahhhhh, seu convite não chegou aqui no msn, se quiser me manda o seu msn pra eu add, ou então tenta de novo, ou então manda pro meu e-mail a cor que vc quer, os dizeres e a imagem que vc quer pro banner, tá???
É prizinha.rio@hotmail.com , ok? Vou aguardar!!!!
Bjosss!!!

Unknown disse...

Um lindo Natal pra você e sua família!

Obrigada por fazer parte do dia-a-dia do Calcinha!

Beijokas

Ana

Postar um comentário