sexta-feira, 26 de março de 2010

A Verdade!

Salve, Amelitas!


O Brasil não fala em outra coisa que não seja o julgamento do casal Nardoni. É um crime que nos choca por vários motivos: crueldade, loucura e para os mais "frios" e menos "ligados" a família vai contra o principal princípio da evolução biológica : os genitores protegerem sua "cria" para dar continuidade a existência da espécie. Todos os dias, assistimos a TV ou lemos no jornal coisas terríveis: assassinatos, estupros, pedofilia... E nos perguntamos: Aonde está Deus? Pq Ele, tão poderoso e onipotente, permite que tais tragédias ocorram? Tenho minha crença pessoal sobre o pq dessas coisas mas seria mto subjetivo colocá-la aqui, visto que a intenção não é debater religiões e criar polêmicas sobre qual delas explica melhor tais fatos.
Mas hoje li algo mto oportuno e imparcial. Eu estava dando um look no orkut ,qdo me deparei com um texto fan-tás-ti-co! Fala do Amor e da Inteligência Divina. Em geral, as religiões ocidentais são baseadas na dualidade Bem x Mal. Algumas nos estimulam a nos responsabilizarmos por todas as nossas ações, independente de qq interferência. Outras culpam um "Ser" externo por tudo que nos acontece de ruim. No geral, devido a  nossa crença cristã, o Mal se manifesta através de Lúcifer, o anjo rebelde. Mas olha que texto maravilhoso, mostrando o pq da existência desse caos que é o mundo atual. ( De verdade, leiam, vale mto a pena!)






"Estando em completo jejum por quarenta dias no deserto, vi aproximar aquele Ser. Conhecia muito bem as suas intenções, portanto, mantive-me em estado de profunda meditação. Fui tentado três vezes e, após isto, sorri para Ele com profunda contemplação.Percebendo o sentimento que irradiava do meu sorriso e fazendo-se de desentendido Ele me perguntou: 
"Por quê sorri para mim? Por acaso não me temes?".
Então Eu respondi: " Se te temesse, estaria caindo na Tua armadilha".
Admirado, Ele me perguntou:
"Como pode sair tanto amor do Teu sorriso? Acaso não me odeias?".
Respondi:
Se te odiasse estaria caindo na Tua ou na Minha ilusão. Não posso te odiar Lúcifer, na verdade, te amo, e te amo com toda a pureza da Minha Alma. Te amo como amo a todas as criaturas do Todo pois elas são a própria manifestação do Perfeito e Tu desempenhas Teu trabalho com perfeição e devoção.
Tua missão talvez seja a mais importante de todas por isso te admiro e te amo tanto. És responsável por dar Luz às Trevas, és a manifestação do próprio nascimento. O rei dos disfarces.
Instiga confusão, terror e morte no mundo para que nasça a consciência e a harmonia. Instiga os seres a se desreprimirem e trazer à tona o que há de mais impuro de dentro deles para que isto seja transmutado em amor através da alquimia da causalidade.É da morte que surge a Vida, é do caos que surge a harmonia e é das Trevas que surge a Luz eTu, meu irmão amado, és a Luz disfarçada em Trevas e és a própria manifestação do Pai disfarçada. É por isso que Ele te ama tanto e te deu a mais importante e difícil de todas as missões.Após aquele momento, Lúcifer se dissolveu e Sua voz ressoou em todo o meu Ser.
"Vai Jesus, vai e cumpre a Tua missão"






Vcs percebem como tudo tem um pq? Através de tragédias como estas, saímos da inércia que nosso egoísmo nos proporciona para nos indagarmos, debatermos a  justiça humana e suas leis. Lutamos pelos nossos direitos e pela proteção do nosso próximo. Os pessimistas podem pensar: Sabrina, vc está louca!A humanidade só piora! Ledo engano... Há poucos séculos atrás, na França, íamos a praça pública para nos divertirmos as custas de seres humanos que seriam guilhotinados. Sem contar a Inquisição que queimava pessoas acusadas de "bruxaria"..Naquela época, não havia "evento melhor" do que assistir o próximo ser "torrado" na nossa frente. Pense bem... Hoje, para maioria das pessoas isso é inconcebível, uma atrocidade. Há anos atrás não. Só melhoramos pq começamos a enxergar, mesmo que com lentes embaçadas, que não existirá felicidade enqto houver alguém derramando uma lágrima. Sei que estamos apenas engatinhando a procura de um Amor Maior, Perfeito e Sublime, mas estamos no caminho certo. Não perca tempo com mágoas que te consomem, com culpas que te acorrentam e nem com a tristeza que escurece o brilho da sua alma. Deus ou Energia Cósmica ou Poder Supremo ( como queira chamar) tem um próposito muito especial para vc!  Busque se conhecer, se lapidar a fim de ser uma pessoa melhor para vc msm e consequentemente para o seu próximo! Mta Luz e paz para todos!


bjs

Sah

7 comentários:

Fabiana disse...

oi sa brina, acredito em tudo o que vc falou, pq está baseado em tudo o que Ele falou... só tenho um sentimento tão triste pelo casal Nardoni, pois destruiram suas vidas, a vida de suas familias e não só a da Isabela, que com certeza está muito bem. vão viver a culpa e o arrependimento que é pior que qualquer prisão... bjs

Sah disse...

Fabiana,
É o que eu sempre falo: qts ainda sofrerão para que a humanidade desperte e perceba que enqto alguem sofrer não havará felicidade completa? Mas a gnt chega lá!
bjs e obrigada por comentar!

Unknown disse...

Oi Nani! tmb concordo que precisa de alguma coisa pra nos chocarmos, revoltarmos, pra provocar transformacao! todos nos estamos aki em busca de um melhoramento!! nao existe nada nesse mundo que nao possa ser mudado de uma hora pra outra!!! tudo um dia se transforma pra melhor!!!!
amei o texto e as fotos! muito lindos!!
bjinhos

Cid@ Gomes disse...

Oi, Sabrina!!! Que cantinho delicioso esse seu! Amei!
É... qto a esse último... dureza, né? Depois que a gente é mãe, fica mais dificil entender pq esse tipo de coisa acontece!
Deus tenha piedade dos que fazem as coisas sem pensar e que vão amargurar no coração a dor, seja ela como for.
Gde bjo e qdo der, passa no meu cantinho tb, ok?

Anônimo disse...

Sah, amei o texto...concordo com vc , mas concordo com a Cida tbm...quando se é mãe fica um pouquinho mais difícil entender,né?
Bjkas para vc maridex e Princesa.

Sah disse...

É exatamente por ser mãe e saber da dificuldade que é "entender" esses fatos que fiz esse post. Td coração amargurado por uma dor tão gde precisa ser consolado... Mas para que isso nao ocorra nem com os nossos filhos e nem com os dos outros, precisamos amar intensamente TODO o próximo como se fossem nossos filhos...Nao foi assim que Ele ensinou?É dificil a beça, eu mais do que ning sei rsrsrsrs, mas estamos aqui pra tentar neh?Pra ver se ampliamos pelo menos mais um pouco a nossa capacidade de amar!:)
Mto obrigada pelos comentarios!
bjs em tds!

LISA disse...

Ola linda, estou passando aqui pra retribuir sua visitinha, muito obrigada viu! bjinhos

Postar um comentário