terça-feira, 6 de abril de 2010

Inutilidades Básicassss!

Bom dia, Amelitas!!!!!!


Hj fui dar uma passada nos blogs e não pude conter a admiraçao ao ver o blog da Dani, do Maria é Fulana e Descolada. Ela postou coisas mto fofas que gostaríamos de ter em casa. Não resisti e fui conferir outros produtos nos sites que ela indicou. Olha que idéias "geniais" de presentes :


Sabe aquele dia que vc se  frustrou pq vc é mto mais inteligente que a sua colega de trabalho (isso saiu tão Sílvio Santos!) mas como ela é mais gostosa que vc, ela ganhou aquela promoção salarial que vc tanto queria. Para completar, ao sair do emprego, seu carro está todo arranhado pq vc não quis "subornar" os pivetes que "tomam conta" dos carros na rua e ainda por cima ao abrir a carteira vc se lembra do lema do BOPE "faca na caveira, nada na carteira!" Não fique triste minha cara, Amelita!Antes que vc chegue em casa e mate seu marido e picote o seu filho, eu achei a solução para acabar com o seu estresse:



Whack-a-Zombie: 

Vc pode por esse "zumbi fofo", comedor de cérebros, na mesa do seu trabalho e socar até cansar pq ele continuará ali, pedindo mais e mais e mais!rsrsrs. Além disso, o kit possui um livreto (em inglês) com 32 páginas é uma mini enciclopédia sobre zumbis, incluindo o que há de melhor de zumbis no cinema. Pense bem: não é uma gde chance de não estragar o  seu casamento depois de um dia fatídico?








 Gente, tem coisa mais cansativa do que pensar numa "desculpa educada" pra dar pra aquele amigo mala que te chama para acampar ou para justificar o atraso no trabalho?Pensando nisso, olha o que eu achei:



Bola Mágica para Desculpas Imediatas

O kit vem com desculpas básicas do tipo "o cachorro comeu" qdo alguém te perguntar por aquele objeto que vc pegou emprestado e guardou tão bem mas tão bemmmm que não se lembra aonde pôs, como outras mais obscuras como "Comida Mexicana!" (esse deve ser pra justificar diarréia), passando pelas criativas como "Fui selecionado para fazer parte de um juri!" e "24 horas de gripe!". O único problema é que a pessoa tem que saber um pouco de inglês pq todas as desculpas estão neste idioma! (Nada que o Google não possa fazer por vc!)



Agora cara Amelita, qdo vc não tá mais a fim de conversar com aquela vizinha chata ou já se cansou de anotar tels na palma da mão (existe coisa mais pobre do que isso? Embora eu viva fazendo...rsrs) eu achei a solução para vc!

Bloquinho Talk to the Hand ( Fale com a minha mão)
E ainda por cima ele é adesivo!!!!




Mas querida Amelita, se o seu problema for amoroso, eis aqui a solução: Love Vodoo.


 É um bonequinho mto fofo que serve para vc aliviar de forma lúdica os seus sentimentos de raiva e irritação com o bofe!rsrs (forma lúdica foi tudo!rsrsrs). Mas vc tb  pode usá-lo para fazer um carinho no seu love a distância e mandar vibrações de Amor! (aham, sei....)




Já esse presentinho aqui é para aquele seu amigo que qdo é convidado para um churrasco não sai do lado da churrasqueira. O medo de perder aquele pedaço de picanha é tão gde, que ele vira praticamente um obsessor do churrasqueiro! Para resolver o probleminha dele, eis a solução:


Marcador para Carnes (vc poe o seu nome/ou nome do amigo)




E para terminar: a dica pros amigos saudosos dos anos 80! A Aparência é de fita cassete porém o retrô se encontra com o high-tech nesse extensor para entradas USB. Seu computador vai ganhar 4 novas portas de entrada de periféricos e você vai mostrar que tem estilo no trabalho ou em casa.


Fui mostrar pro maridex os meus achados e ele achou tudo bobo. Odeio qdo ele fica sem senso de humor. Obviamente, foi pq ele não ganhou nenhum desses itens e qdo ganha alguma coisa é blusa, bermuda ou caneta. Tudo muito previsível... Argh, tb vou deixar o almoço dele queimar!rsrsrsrs. 
E vcs, Amelitas, o que acham desses presentinhos inusitados? Achei outras coisas mto fofinhas, depois eu posto pra vcs. O site que eu encontrei todos esses itens doidos (será que foi por isso que eu gostei?!rs) é 


Bjs

Sah

8 comentários:

Unknown disse...

Demais!! Os de desculpa é ótimo!!

Essa loja do Vitório tem coisas hiper legais, adoro!!!

Ana Paula disse...

amei sa!! da fita entao achei o maximo! hiper criativo ne?
bjinhos

Andréia Maquiadora disse...

Oiee Flor obrida por me seguir confesso a vc q tbm amoo pin up estilo retrô no meu orkut entao vc ficaria doida doida!! com o q eu tenho postada por la ...Adorei seu blog ja estou te seguindo !!!ahh e aproveitando eu fiz uma comunidade no orkut para divulgação do blog e tbm pra qm tem loja virtual divulgar seus produtos... se quizer vai la conferir um super bjo!
COMUNIDADE BLOGFERA MAKEUP
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781
Sou mediadora da comunidade ai vc pode ver meu perfil!! na verdade tenho dois um profissional e outro pessoal ..o pessoal e q tme varias coisas pin up..bjokass

Sandra Costa disse...

Oi Sabrina,
Tudo bem?
Vim te dar as boas vindas na comunidade Blogsfera Makeup!!!
Adorei esse post, eh bem isso que a gente precisa nesses dias de stressssssss!!! rs
Se você quiser coloca o link do seu blog lá na comunidade, as meninas vão gostar!!!

Já estou te seguindo!!!

Bjokas!!!

Natália Rodrigues disse...

Sah ameii!!!
a "bola magica" e ótima hem ' e o "fale com a minha mão"?! Melhor ainda rsrsrsrsrs

amei as fitas com entradas USB '
acho que mta gente ia gostar de ganhar de presente, e bem inusitado '

Bjão '

http://espetaculoosa.blogspot.com

Anônimo disse...

Sah, pra variar amei td e morri de rir...vc levanta meu astral!! A bola mágica é simplismente adoravél...rsrsr...
Bjkas no coração.

Karine Winter disse...

VALEU PELA VISITA NO MEU BLOG. ADOREI ESSAS COISINHAS FOFAS PRA DAR UM JEITINHO EM COISAS INDESEJADAS. kkkkk RI UM MONTE. ADOREI O SENSO DO HUMOR!!! BEIJO!

Jujju ♥ disse...

HAha... meu marido ia amarrr o Zumbi... rsrsr

E o bloquinho "fale com a minha mão" tmb é divertidissimo... ri muito... ai colar em todos os lados...rs

bjos

Postar um comentário