sábado, 10 de abril de 2010

Com ou sem?



Salve, Amelitasssss!

Olha que fofo que eu ganhei da Andreia Aquino, do Make Up. Fiquei toda boba, nem sabia como colocar aqui!Tapadinha neh?rsrsrsrsrs Bobagem!


Fiquei mto feliz por vcs terem gostado do último post sobre Resfriado. Vou colocar algumas enquetes aqui para saber que assunto da área de saúde vcs tem mais interesse!
Hoje, estava visitando o site Ego, qdo me deparei com fotos das famosas com e sem make up. Ok, sei que é assunto super batido massssss mts delas eu nem imaginava qta diferença. Vou postar aqui a fim de vcs tirarem suas próprias conclusões!rsrsrs

Rihana: acho que a cantora esqueceu a sua famosa "Umbrella" e deixou que a chuva lavasse o seu rostinho para a gnt comentar! (Tô maldosa hoje!rsrsrs)


Tudo bem que esse cabelinho dela não tava ajudando em nada (prova que $ é mto diferente de bom gosto!) mas a pele ficou bem mais pálida e o nariz "levemete" alargado. Tirando isso, acho que prefiro sem make up!

A próxima vítima é a linda e talentosa cantora Alicia Keys. 



Gente, o que é essa pele? Antes aveludada, uniforme...depois acneica, cheia de marcas! (Momento alívio pessoal: eu me perdoo por ter tomado sol  sem filtro solar e após espremer espinhas qdo mais nova!rsrsrs)
Essa eu prefiro com make up COM CTZ!

Agora vamos detonar a belíssima esposa de Tom Cruise, o meu ídolo qdo eu tinha 16 anos (cheiro de naftalina no ar...)


Eu não entendi mesmo... o que são essas malas debaixo dos olhos? (pq pelo tamanho já deixaram de ser bolsas há mtoooooooo tempo!) E essa flacidez facial? O problema não é make up e sim um Lifting básicoooooo! Corre, pq apesar de "meio gasto", o gatoso do Tom ainda é mto assediado!

E agora vem Hale Barry, a famosa Mulher gato!Meauuu!


Amelitas, a minha impressão foi aquela: Prima Rica x Prima Pobre! Ela abusou do sol e ficou mto manchada. Realmente eu fico com make up!

Uma famosa das antigas: Barbra Streisand

Só vou dizer uma coisa: tem dias que msm sendo rica e famosa, a gnt NÃO deve sair de casa. Sem mais...

Outra famosa dos anos 90 mas que eu acho tudoooo: Sharon Stone:


Amelitas, será que Peeling e tantas outras maravilhas da Medicina Estética não funcionam mais? Estou mto, mas mto decepcionada! E decidi que preciso fazer uma curso de Make Up Avançado Urgente!rsrsrs

Mas pra terminar, vou deixar uma foto da minha "ídola" que interpretou Maria, esse ano, na Paixão de Cristo ( Whatttttttttt? Traduzindo: O queeeeeeeeeeeeee?). Sim, ela mesmo, a vovó mais metida a gatinha do Brasil: Sussu!( vulgo Suzana Vieira). Eu tinha que terminar com uma fofoquinha basica neh? Ao passear na última terça, na Feira de Caruaru, a gateeeeenha não deu idéia para a multidão que pedia fotos com ela.Sussu, com toda amabilidade que lhe é característica respondia: "não vou perder o meu tempo batendo foto com ninguém, se vocês quiserem que batam só minha".
Para não deixar de prestigiar essa humilde personalidade, pus a fotinha do momento de simpatia extrema da Bela:


Depois dessa, só tenho a dizer: Menos Sussu, bemmmmmmmmm menos!

Bom fds, lindas!
bjs
Sah

9 comentários:

Bruna Letícia disse...

nossa, o que a make e o photoshop ñ fazem, plásticas, etc. milagres. rs.
beijos

Bruna Letícia disse...

pode deixar que se eu souber de alguém que testou a canetinha te conto!
beijos

Natália Rodrigues disse...

Sah ameii essa parte do seu post: "PRIMA RICA X PRIMA POBRE" me diverti mtoo com as fotos '
mto legal ' :D

Bjos '

:)

http://espetaculoosa.blogspot.com/

Sandra Costa disse...

Ooooolha q linda, recebendo selinhosss!!!
Bjokas!!!
Afff amiga, o kiki sao essas mulheres sem make heim? meeeeeeeedooooo!!!!rs

Bjux!

Sabrina disse...

oie Sah!Tb sou Sah e achei tudo aqueles antes e depois das rycas e famosas...mas depois da fotinha da Barbra Streisand...afffffff...morry

AP disse...

Oi Nani!! amei seus posts...agora posso dormir em paz com as minhas espinhas..hihihihihihihihi
adorei!!!
bjinhos

Andréia Maquiadora disse...

flor..por isso q eu digo q ano existe mulher feia e sim mal cuidada kkk o q uma make noa faz neh??bjokass

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Sah!
Que diferença faz uma maquiagem, né?
Beijos, boa semana!

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

É, make geralmente faz A diferença, mas ali não acredito que seja a linda mulher do Tom não... acho que aquilo lá foi um belo de um photoshop!

Beijokas

Postar um comentário