segunda-feira, 7 de junho de 2010

Closet de Carrie Bradshaw em Sex and the City 2

Salve, Amelitas!

Hj o post vai ser um sonho de consumo meu. Tudo começou por acaso, qdo fui a uma locadora em Joinville/SC, há alguns anos atrás e me deparei com uma série que eu ainda não conhecia: Sex and the City.

 A partir daí, foi uma loucura: aluguei uma temporada atrás da outra... Sou apaixonada pela série: eu e minha irmã já viramos uma madrugada assistindo uma temporada inteira! Porém, o que é doce dura pouco e após 6 temporadas, a série chegou ao fim!Para acalmar os corações das fãs arrasadas pelo final de Sex and the City, hoje eu poderia escrever uma novela mexicana foram lançados 2 filmes,  uma continuação do seriado. Adorei reviver o humor inteligente e feminino característico das personagens no filme Sex and the City1.E agora, finalmente, foi lançado o 2º filme, porém eu não pude ver ainda!Buahhhhhh!Masss nem tudo está perdido! Eis que eu me deparo com o antro de desejo de mulheres consumistas e apaixonadas por sapatos como eu:  O Closet da Carrie Bradshaw no filme Sex and the City2!
Dêem um look:

Só o close é maior que o meu quarto!rsrsrs

Digamos que eu tenho uma versão bemmmm rústica dessa parte dos sapatos!
(aquisição do novo apto!rsrs)

Imagina só: um lado só meu e outro lado do el maridón!Olééé!

Enfim, Amelitas, sonhar não custa nada e precisamos acostumar nossas retinas com as coisas belas da vida!rsrsrs. E vcs, o que acharam?
Boa semana!
bjs
Sah

5 comentários:

Mari Mateus disse...

Um closet desse é o sonho de qualquer mulher!
hahaha

Sandra Costa disse...

Salve amelita Sah Sahhhhhhh!!!!

que closet eh esse heim???????????
abalou amiga!!!!

Bjokas!!! :D

Bárbara Rezende disse...

DEPOIS DESSA NEM MOSTRO MAIS MEU CLOSETIZIUZINHO RSRSRSRSRSRS

PASSA LÁ EM CASA, TEM CAFEZIM QUENTIM!!!

BJKS

GRAÇA LAYOUTS disse...

Ai amiga, isso é pra fazer a gente sonhar.. rsrsrs.
Amei o post... bjos

AP disse...

da ate pra dormir ali..kkkkkkkkkkkkkk
bjinhos

Postar um comentário