quarta-feira, 2 de junho de 2010

Help nas cortinas!

Salve, Amelitas!

Bem, vcs sabem da paixão que eu tenho pela combinação rosa x marrom e agora vem crescendo a minha admiração pela parceria azul x marrom. O mais engraçado é que eu ODIAVA  a cor marrom. Sei lá, achava-a sem personalidade, sem graça e mtos outros "sem " da vida!Para aumentar a minha paixão pela combinação, a minha nova sala é rosa claro com salmão. Achei artigos lindos que poderiam fazer parte da minha decoração. Preciso urgente de uma cortina pq a janela da minha sala poderia fazer parte de um filme de Alfred Hitchcock!No meu caso, ele nem precisaria de binóculos ou lentes para um zoom!rsrs


                          Mas vamos aos modelitos que eu fiquei doidaaaaa!

Olha que bandôs:







Todos fofos né? Porém, esse aqui é o meu predileto:



A cortina propriamente dita, já que até então só mostrei bandôs!



Uma coisa meio (?) napolitano:



Bolinhas, bolas e bolonas...

Aguardo o help de vcs para escolher um modelito e correr atras de uma "imitação" do modelo já que todos são de uma loja fora do Brasil!
O site que eu tirei as imagens é http://www.pinkandbrownlove.com/
bjs
Sah

11 comentários:

Crisinha Rocha disse...

Amiga, achei bem bonita o ultimo bando, achei mais delicado, e a cortina toda rosa fica legal...

FeeFe3 disse...

Rosa e Marrom é mesmo uma linda combinação :D
Um mais lindo que o outro Sah !

Beeijos ;*
www.feefe3.blogspot.com

Bárbara Rezende disse...

Oi amore...

Bem vamos as sugestões, FOI VC QUEM PEDIU...

Sendo sua parede rosa, uma cortina rosa iria sumir, então procure contrastar com uma cortina marrom ou estampada com fundo rosa... o 3º bando achei bem fofo e delicado, rosa com duas espessuras de marrom!!!

Te espero com um cafezim bem quentinho lá em casa!!!

bjks

Dani disse...

Oi linda!!!
Adorei todos... muito dificil escolher só um heim, mas tenho a mesma impressão que Bárbara, que sua cortina irá sumir com a parede rosa...

Bem tem uma TAG pra vc lá no blog se sentir vontade responde!

Beijinhos

Ana Paula disse...

oi sah!! a cortina marrom com detalhes marrom vai ficar tudo na tua sala!!! vai ficar bem girlie!!hihihihi
bjinhos

Andreza disse...

Eu colocaria aquela de lacinhos. acho que a sexta foto de cma pra baixo.
Bjokas.

Sandra Costa disse...

Amiga,
Adorei o último bandô, super fofo!!!
Bjinhos!!! :D

Karine Winter disse...

OI QUERIDONAAA. TUDO BEM? ESTIVE SUMIDA ESTA SEMANA. MUITA CORRERIA NO MEU TRABALHO. PASSEI PARA COLOCAR MINHAS VISITINHAS AOS BLOGS EM DIA E PARA MATAR AS SAUDADES. EU AMEI O PRIMEIRO E O SEGUNDO BANDÔ. SEMPRE AMEI O MARROM E O ROSA. E TENHO VISTO QUE OS DOIS JUNTOS SÃO FANTÁSTICOS.
TENHA UM SUPER FINAL DE SEMANA! BEIJUUUUUU

Bárbara Rezende disse...

OI QUERIDA... DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO BLOG!!!
TEMOS NOVIDADES!!!

BJKS

Natália Rodrigues disse...

Oi Sah, td bem?
Todas são liindas!!! :D
mais essa segunda foto ' eh mto fofa '
e o napilitanoo tbm ' rsrsrsrsrs

Bjos '

:D

http://espetaculoosa.blogspot.com

Patty disse...

Rosa com marrom é lindo, parece morango com chocolate, não parece? Também adoro rosa com azul, em tons pastéis, claro.
Adorei o 6º bandô, achei muito chique. Ah, é o seu predileto também! Bj!

Postar um comentário