quinta-feira, 15 de julho de 2010

Colação de Grau: Meu Gde Momento!

Salve, Amelitas!
Depois de um longo e tenebroso inverno, eis me aqui!!! Infelizmente, tive que me afastar dos blogs das minhas amigas queridas e do carinho de todos os visitantes mas foi por um  bom motivo! Semana passada, consegui colar grau!Simmmmm, depois de tanta enrolação da faculdade (tive que colar grau separado pq tive a Yasminn na época da formatura.) consegui oficializar a minha situação!Iupiiiiiiiiiiiiii! Demorou mas eu venci!
Sah assinando o livro na Colação.

Creio que foi o dia mais esperado da minha vida.  Neste período que cursei a faculdade, aconteceram muitas coisas paralelas que mexeram mto cmg. Mts vezes eu falhei, desesperei, fugi até... Mas quando Deus tem um propósito, a alma não consegue se manter surda por muito tempo aos chamados da consciência. Qdo me propus a fazer o que é necessário, independente que o mundo caísse, as coisas começaram a funcionar. Foi difícil pq eu não tinha auto estima suficiente. Mas Deus, esse Pai Misericordioso, me ofereceu amigos espirituais que me acolheram e me defenderam - até de mim mesma! Passei por muitos testes, tive mto mas MTO mesmo, medo... Medo de falhar novamente, de não ser capaz... Mas eu sabia que precisava continuar!E hj, qdo olho para trás, fico mto grata a Deus, a Espiritualidade , a alguns amigos e familiares que sempre me apoiaram  mas tb tenho mto orgulho de mim por não ter fraquejado e seguido adiante.
Dividi de forma BEM resumida com vcs o que representa este momento pra mim. É a minha vitória sobre muita coisa. É como se vc fosse para uma grande guerra e tivesse um exército mto capaz porém em número bem menor que o adversário. Por mais que vc seja capaz de planejar algumas estratégias, todo ataque, todo ato de defesa sempre vem acompanhado de insegurança por não se saber o que ocorrerá no próximo momento. Tenho ctz que mts  de vcs já passaram por situações como esta em que é necessário mta Fé, Força de Vontade e Coragem. Fico feliz por sermos mulheres que lutam apesar de seus medos e inseguranças. Se vc passa por alguma situação difícil, tenha fé!Fé na vida, em Deus e principalmente em vc mesma! Vc foi criada por Deus para ser feliz, para realizar, para trazer Amor a Humanidade tão doente de valores morais. Seja forte, persista,acredite em seus sonhos e continue a caminhar!
Tenho ctz, Amelita, que vc assim como eu, será VITORIOSA!
Bjs
Sah

10 comentários:

Garota Deluxe disse...

Parabéns pela colação !!! E como está agora a nenenzinha ???
Obrigada por visitar o meu blog.
Beijos

Camila Almeida disse...

Parabéns SAh!!!! Muito sucesso, pois você merece!!
e melhoras para sua filhinha linda.
Quando esfria um pouco o tempo logo ataca esses refriados!!

bjs.

Jujju ♥ disse...

Ebaaa eu e vc estamos formadas!!!!

Terminei agora meu curso tmb, tava maluca correndo atras de tcc rsrs, mas deu tudo certo tmb, graças a Deus... é uma vitória e tanto... Meus parabéns!!! Muito sucesso na sua vida profissional...

Mas e a sua neném, melhorou???

Espero que sim...

bjinhooos

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Sah!
Parabéns linda!
Beijão,

Ana Paula disse...

oi Sah!!! lindo o que vc escreveu!!! vc me enche de orgulho ! saber por tudo o que vc passou e a luta que vc teve que travar consigo mesma e ter força pra encarar a situacao!!!
Vc sera uma medica muito dedicada que trara conforto, amizade, amor fraterno aos teus pacientes !
te amo alma gemea!!!
sucesso sempre!

Bruna Letícia disse...

oie fofi, q orgulho, super mega parabéns por essa conquista maravilhosa, vc merece! sucesso. beijos

GRAÇA LAYOUTS disse...

Oi sah, primeiramente obrigada pelo carinho deixado em meu cantino..
Parabens, por mais essa batalha vencida, que Deus te proteja vc e su familia sempre...
bjos

VIVIAN disse...

OI SA, LINDO O SEU BLOG! SUPER DIFERENTE! TÁ PRONTINHA PARA SER ESCRITORA! LI SOBRE SUA COLAÇÃO, PARABENS! VOCE MERECE, SEMPRE FOI SUPER INTELIGENTE E GENOROSA.AS VITÓRIAS CONQUISTADAS COM MAIS DIFICULDADE TORNAM-SE VITORIAS ETERNAS, CERTO? NOS SABEMOS!
BJ VIVI

Karine Winter disse...

PARABÉNS! VENCER UM DESAFIO COMO ESSES É UMA GRANDE VITÓRIA. QUE VC SEJA ABENÇOADA COM MUITAS ALEGRIAS, CONQUISTAS E SABEDORIA. BJ

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Nossa querida! Parabéns! E adorei as suas palavras! É isso aí! Vitoriosas! Nós mulheres, todas, seremos vitoriosas, bastar crer!

Bjokas

Postar um comentário