quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais sobre PNL e Emagrecimento

Salve, Amelitas!
Nossa, estou mto feliz com o apoio de vcs!Tenho recebido um carinho incrível através do blog e isso me dá forças para resistir às tentações guloseimas!Estou no 3º dia de dieta seguindo firme, sem abocanhar nenhum pedaço de bolo de chocolate ou sorvete!Iupiiiiii!Vou postar hj mais algumas dicas da PNL e depois vcs me falam o que acharam!Ah, comecei a tomar os Florais hj junto com um remédio homeopático. Amanhã postarei o nome deles e suas funções!
Vamos continuar com as dicas sobre PNL para emagrecimento?!
*Reformule a sua mente: Amelitas, pense num prato que vcs gostam mto. No meu caso, eu pensei num bolo de chocolate. A vontade de comer o prato escolhido faz com que vc vá a um restaurante para dar fim ao desejo.Só que chegando lá, ela nem está tãoooo boa qto vc imaginou. Mas vc continua a comer!Isso já aconteceu com vc?Comigo várias vezes. Ou o bolo tava ressecado, ou o recheio doce demais, mas eu continuava lá, firme e forte mto forte rsrsrs.

 Isso ocorre, Amelitas, pq vc não come o prato que tá na sua frente e sim aquele MARA que vc imaginou na sua mente. Já perceberam isso? Bem, mas como  a gnt pode reverter isso? Imagine que vc está vendo esse prato numa TV e com um controle remoto, vc altera a cor do prato. Imagine, uma macarronada roxa ou cinza.

No meu caso, imaginei o recheio do meu bolo de chocolate azul e o bolo laranja. Qual é a sensação imediata? É a redução do estímulo. Note isso em vc! Vc pode até comer o que está com vontade mas será em qde menor.Isso é tão real que é só notar o qto as redes de fast food investem em out doors lindos, com a comida com uma aparência maravilhosa, que nos faz pedir um cheeseburger às 23hs!

 Isso não acontece?Esse exercício aumenta sua percepção, vc consegue diferenciar melhor o que é fome e o que é imaginação.
Amelitas, por hj é só!Minha irmã achou meus outros posts mto longos, disse que vcs não iriam ler devido ao tamanho. Então, estou procurando deixar tudo explicadinho mas com menos tópicos. Espero que esteja melhor para vcs!
bjs
Sah

7 comentários:

Unknown disse...

oie, é verdade, as vezes fazemos expectativa sobre alguma guloseima e aí não tem aquele sabor que esperávamos mas msm assim continuamos e se for uma coisa diferente há um desistímulo. legal que você esteja tomando floral e homeopático, vão te ajudar mt. beijos

Dri disse...

Adorei essa dica, como tb tô numa fase diet, vou usá-la! desculpa a demora em vir te visitar, amiga, mas agora vou ler todos os posts da série! bjs

GRAÇA LAYOUTS disse...

Sha vou seguir vc em sua dieta, e vou ficar esperando o nome dos florais, vamos fazer uma corrente e juntas vamos nos reeducar.. conto com sua ajuda...
Seus posts são otimos... adoro seu cantinho.
Obrigada pelo carinho..em meu cantinho..
te adoro Bjos

Anônimo disse...

Adorei esse truque! O macarrão estva horrível na foto, fiquei com nojo de comer macarrão na hora que vi a foto!
Por mim pode colocar posts gigantes, bem expicadinho! Estou muito interessada no assunto e adoro ler!
Muitos beijos e força! Se você provar que dá certo, muita gente vai emagrecer também!

Bárbara Rezende disse...

AMIGA LINDA tem selinho para vc lá no blog e a regrinha dele é simples, escreva algo da sua infância que vocês gostariam que seus filhos e netos também tivessem!!!

E com relação aos posts comrpidos, sua irmã tem razão, acaba que as pessoas não leem até o final... Eu tenho tentado me policiar!!!

Ahhhhhh tenho novidades, vou entrar nessa empreitada de emagrecer com vc, fui a médica e fiz uns exames, como eu não entende lhufas nenhuma, vi que vários resultados (aqueles numerozinhos do exame de sangue) não batiam, e antes que eu tenha uma acincope vou levar correndo a médica rsrsrsrs

bjksssssssssssss

http://barbirezende.blogspot.com

Anônimo disse...

olá Sabrina adorei seu blog.. Cheguei aqui meio por acaso e estou lendo tudo, rs. Parabéns pela qualidade das postagens. Sabe que fui ao supermercado ontem e me lembrei de vc, rs. Vc já viu a coleção My Lovely Kitchen da tramontina? Guess what? Tudo marrom com rosa.. lindas. Não que vc tenha cara de panelas mas achei a sua cara, rs, e a minha tb pois adoro essa duplinha. Não tenho blog mas sempre passarei por aqui ok. Hugs, Patty

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Sah!!!
Eu sou descendente de italianos, tudo gira em torno de comida, mesa farta, boa apresentação dos pratos. Então é um sacrifício fazer dieta com tantas tentações!
Vou começar a imaginar tudo colorido...kkkkk
Beijão!

Postar um comentário