quarta-feira, 1 de setembro de 2010

New Life

Salve, Amelitas!
Sds de tds vcs!Dei uma sumida pq comecei a trabalhar fora!iupiiiiii!Sim, depois de um longo e tenebroso inverno, eis que consigo resolver toda a parte burocrática da minha vida profissional e na última sexta feira, comecei a fazer plantões.

Estou trabalhando na UPA de uma cidade próxima da minha. Logo de cara, peguei um paciente com Edema Agudo de Pulmão que evoluiu ao óbito. Fiquei chateada mas ele tava bem ruinzinho e foi feito TODO o procedimento para Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), porém ele não respondeu!Mas procurei pensar que sou médica e não Deus!E é SOMENTE  Ele quem decide sobre o nosso retorno a pátria espiritual!
O resto do dia foi uma loucura: Diabetes Descompensado, Pico Hipertensivo e um mundo de gente para consultar!Para vcs terem uma idéia, só levantei 1x para fazer xixi (quando eu aproveitei para almoçar)! Se alguém me contasse no dia anterior ao plantão que viveria tudo isso, talvez eu nem fosse!#Medrosinha da Estrela.
 Mas por incrível que pareça, eu desisti do plantão de Pediatria da mesma Unidade e vou ficar como Clínica msm!Gostei de trabalhar lá e acho que será mto enriquecedor  lidar com essas situações.Irei fazer um curso de Emergência para me aprimorar pq vcs sabem que atualmente a gnt nunca para de estudar!Enfim, acabaram me convidando para fazer outros plantões e eu aceitei! Agora farei 48hs/semanais divididos em 4 plantões de 12hs. Olhando assim parece fácil, mas 12hs lidando com a saúde alheia é complicado. Fora as reclamações pela espera pq eles não entendem de forma alguma que um sr que esteja infartando tem que passar na frente de alguem que esteja resfriado!No way!rsrsrsrs. Mas eu estou mto feliz pq amo a minha profissão e há mto tempo almejava por essa realização.Para minha felicidade ficar completa, só falta vir o salário!rsrsrsrs
Bem, com essa loucura toda, a minha dieta foi pro espaço!Infelizmente, tenho que falar isso a vcs. Estou toda irregular, como qdo dá tempo e geralmente fico hs sem comer! Qdo vou comer, estou com aquela fome! Mas já marquei um endocrino para ver se reinicio de forma mais correta possível!Assim que eu consultar, conto aqui o que ele me disse!rsrsrsrs
Amelitas, sei que não tenho prestigiado vcs mas quinta feira é o único dia que não dou plantão. Então, amanhã, farei uma visita a tds vcs e acompanharei o que aconteceu enqto estive out!
Mto obrigada pelo carinho e good vibe de vcs!
Sah

10 comentários:

Bell disse...

Toda boa sorte desse mundo em sua vida!!! Que Deus te abençõe nessa nova etapa e que muitos pacientes tenham o privilégio de passar por suas mão...ok?
Beijooooooooooous!

Ana Paula disse...

Oi Nani!! Vc foi otima, é carinhosa, atenciosa, faz tudo o q esta ao teu alcance!! q bom q vc esta gostando! nada como trabalhar nakilo que estudamos por anos a fio para conseguir ne? depois do salario entao..kkkkk
Agora vc organizando o seu horario direitinho, vai dar pra vc levar os lanchinhos pra fazer a tua dieta balanceada...e nao eskeca da malhacao!!!!!! hihihi
te amo medrosinha da estrela..kkkk..amei!
bjinhos

Cae Fernandes disse...

Oi Sah! Que bom que vc está fazendo o que a realiza, isso é sinônimo de sucesso! Só não descuide de vc, que tem que estar saudável...viu, garota??!!
Bjoos
Cae

Bárbara Rezende disse...

AMIGA LINDA... FIQUEI MUITO FELIZ COM ESSA NOTÍCIA!!! VC MERECE!!!

PARABÉNS MESMO DE CORAÇÃO POIS ESTÁ FAZENDO ALGO QUE GOSTA E ISSO É ENRIQUECEDOR!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSS NO CORAÇÃO

Carla disse...

Sah, que maravilha! Parabéns!
É isso mesmo, seja um instrumento nas mãos da espiritualidade (assim como a foto que postou), mas não sofra pq não somos Deus, sua missão é bacana demais!
Estou torcendo para que seja apenas o início de uma vida repleta de coisas boas, realizações e que Deus use suas mãos e te dê sabedoria para cuidar de todos aqueles que forem colocados aos seus cuidados.
Um beijos e não some não...

Lady bug disse...

Oi querida!
Você ganhou um selinho no nosso blog!!
Passa lá pra ver :)
Beijo grande!!!

Lady bug disse...

Oi querida!
Você ganhou um selinho no nosso blog!!
Passa lá pra ver :)
Beijo grande!!!

Menina Fina disse...

Oi flor, tá rolando o PRIMEIRO SORTEIO Menina Finna!!!
Passa lá e participa!!! Os prêmios são massa!!!
Bjos.
http://meninafinna.blogspot.com

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Sah!
Que legal, desejo muito sucesso na sua volta à vida profissional! Parabéns!
Beijos,

Aguiavoadora disse...

Desejo também muito sucesso. Desejo proteção divina para ti. Creio que terás muito sucesso pela dedicação e amor ao trabalho. Percebi que é médica por vocação. Grande Abraço e tudo de bom sempre.

Postar um comentário