domingo, 20 de março de 2011

Hits Outono Inverno 2011

Salve, Amelitas!
Aos poucos vou organizando minha vida! Iniciei minha especialização em Dermatologia.

Simmmm, Amelitas, finalmente, eu me decidi!Adoro tudo que se relaciona com Clínica Médica e por uma série de motivos, acabei escolhendo Dermato!Estou amando o curso, é maravilhoso, os profissionais são um luxo, super atualizados, enfim, estarei contando pra vcs sempre que puder, o "tudo de bom" da Dermato!Aguardem e acompanhem!
Mas voltando ao post de hj... Li a Revista Cláudia desse mês e adorei uma matéria sobre as tendências que tomarão conta do nosso outono e inverno baseado em dicas de cabelereiros e maquiadores das FashionWeeks do RJ e SP.
Vamos começar?
1- Boca Vermelha: Eu, particularmente, amoooo!É sexy, ousado, enfim, um luxo!Pode ser cremoso ou com efeito mate. Para aumentar a duração, aplique com pincel ou com a ponta dos dedos com leves batidinhas.


2-Unhas Metálicas: Os tons mais escuros como cinza, grafite,preto,vinho,azul-escuro e roxo na versão metalizada vão dominar o frio absoluto!

 
O que é esse esmalte da YSL? OMG!Sonho de consumo detected|!
Olha que lindos esses da Impala usados no SP FashionWeek:

3-Preto nos Olhos: Gente, essa foi a melhor parte!Adoro make up colorida mas sempre uso um pretão pra esfumar ou esfumaçar, como queiram!Vc pode incorporar o magnetismo do preto no olhar através dos cílios postiços, delineador ou sombra mesmo. Se quiser ousar, associe a um batom escuro. Se quiser algo mais light, o batom deve ser nude.

Faltam algumas dicas que vou publicar na próxima postagem!
Boa semana!
bjs
Sah

2 comentários:

Ana Paula disse...

otimas dicas sa! adorei os esmaltes e o batom vermelho... a sombra eu nao tenho ainda capacidade..kkkk
aki, tava vendo no seu blog, o seu personagem predileto è a Bella? isso pq vc so viu o filme tem umas 2 semanas atras!!.kk
bjs

Graça Layouts disse...

Oi Sah desculpe a demora em agradecer sua visita e elogios, saiba que vc é uma amiga virtual muita querida e se não tenho aparecido é por falta de tempo, mas prometo me esforçar e vir com mais frequencia..
bjos te adoro
Graça

Postar um comentário