quinta-feira, 24 de março de 2011

Poderosa no Supermercado!

Salve, Amelitas!
Amelita de verdade sabe que elegância tem tudo a ver com comportamento. Nada mais in atualmente do que adquirir novos hábitos que preservem a Natureza. Estou deixando de lado as sacolinhas de supermercado e usando mais as ecobags. Mas e qdo a compra é maiorzinha? Vamos então de carrinho! Mas com todo estilo!!!
Esses carrinhos lindos são encontrados no site  da Banana Moon.
E vcs, o que acharam? Deixem seus comentários!
bjs
Sah


10 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Sah!
Adorei o segundo!
Acho esses carrinhos práticos pra quem vai ao mercado ou feira, adorei a dica!
Beijos,

Carol Fernandes disse...

Ai Sabrina amei!!! Eu também já estou usando as ecobags e essa idéia de carrinho é muito genial, na verdade trata-se de um antigo carrinho de feira (muitos anos atrás...kkk) com roupa nova...hehehe....ficou muito legal!
Valeu a dica querida!
Beijos doces!

Crisinha Rocha disse...

Olha, com uma dessas eu levava pro mercado pra comprar um kg de tomate.. rsrsrs
bjinhos saudades amiga!

Ana Paula disse...

Lindos!! adorei os carrinhos! e fica muito mais pratico sem akele monte de sacolas ne?
bjs

Unknown disse...

oiii adorei o segundo carrinho. mt fashion. bjs

Anônimo disse...

Adorei o blog amoreeeeeeee!Parabéns!!!
Estou te seguindo
Bjos
http://lilaceastore.blogspot.com/

Mundo do Sabor disse...

Olá,estou visitando o seu blog pela primeira vez, e de cara adorei .Também já uso as ecobags, adorei estes carrinhos!

www.mundodosabor.blogspot.com

YES we Cooking disse...

Lindas! E com a nova lei que vai entrar em vigor, in total! Adorei o seu blog, estou seguindo (sou sua seguidora número 100 uhuuuu). Gostaria de convidá-la a conhecer o meu novo blog www.yeswecooking.blogspot.com
Beijos, Cecilia

http://www.comprasnetvirtual.com.br/ disse...

Oi flor.....Lindo blog

Seguindo..

visitinha???

loja virtual - http://www.comprasnetvirtual.com.br/

blog - http://comprasnetvirtual.blogspot.com/

FRETE GRÁTIS - - - 12X NO CARTÃO

10Complique disse...

por incrivel q pareça aki na cidade ainda nao tem ecobags. =/

Amei seu blog, dá uam conferida aki tbm?

Postar um comentário