segunda-feira, 1 de março de 2010

Corte de Cabelo!

Olá, Amelitas!
Mais uma vez ausente com vcs...que vergonha!!!! Mas vcs sabem que essa vida de Amélia Reinventada não é mole!E para completar, peguei uma virose e me resfriei.Na última quinta feira, peguei uma chuva daquelas e eis o resultado: Atchinnn!!!

Mas vamos a parte boa da coisa, ainda mais depois do último post que eu fiz... Sei que ficou até meio down, mas nao sei me calar qdo vejo uma injustiça...ia ficar sufocada!

Depois de anos a fio sem fazer cortes radicais no meu hair, eis que resolvi fazer uma mudança daquelas antes do Carnaval. Tudo começou pq eu cansei do meu cabelo negro, asa de graúna. Sim, esse cabelo quase indígena que vcs veem na foto do meu perfil foi a custa de anos de tinta preta na cabeleira.


OBS: Meu cabelo estava um pouco mais curto do que na foto mas só pra vcs terem uma idéia da cor.

Fiz umas luzes para não ter que fazer decapagem e detonar o meu cabelo (decapagem = descolaração dos fios = morte capilar!). Só que aonde eu passei mais vezes tinta preta, como nas pontas e abaixo do pescoço, a coisa não pegou! Digamos que fiquei com um "topete" dourado enqto o restante do cabelo resistia no melhor estilo piche. rsrsrs

Como fico de cabelo preso quase o tempo todo por causa do calor e do hospital, relevei essa circunstância com bom humor. Superficialmente, ficava até bonito...na verdade, até eu soltar o cabelo!rsrsrs
Tentamos então, mais uma vez, luzes apenas na parte "piche"... Amelitas, ficou uó! Uma parte descoloriu enqto a outra o negro reinava absoluto, sem se abalar!!!rsrs Tinha apenas 2 soluções para o meu caso: ou voltava para o preto e começava a cantar:"eu sou o negro gatoooo" ou cortava a juba e assumia um novo style!
Isso pra mim é moleza só que meu maridex tem pavor de cabelo curto...Oh, my God!And now?!!!! Tomei coragem e resolvi passar a tesoura! E vcs não vão acreditar: adorei o resultado e não tô sentindo a mínima falta do meu hair. Ah, e o marido? Por incrível que pareça, amou o corte. Mas eu ainda terei que cortar mais, pq ainda sobrou um pouco de preto nas pontas!!! Mas isso é uma outra história....
Resultado Final:














 
Assim, Amelitas, chegamos ao fim da 1ª parte da "Saga de um Cabelo: o fim da Asa de Graúna"! Em breve, terei mais novidades! Espero que vcs tenham gostado!
Boa semana para todas!
Beijos e queijos!

5 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Olha eu aqui já rsrs
sem duvidas este novo corte ficou otimo,eu sempre acho que cabelo curto deixa a gente mais jovem né?
bjsss

Carlinha Fernandes disse...

Obrigada pela visita e por ser minha seguidora

Sua bebê é muito fofa!!!

bjos flor

tenha uma ótima semana

flávia disse...

Sá, amei...ri muito e seu cabelo ficou lindooooooooooooooooooooo!!! Até a próxima.
Bjkas.

Unknown disse...

oi Nanuxa! vc fica linda de qq jeito, cabelo curto, grande, preto, loiro, ruivo..hihihihi
sua gripe ja ta passando, so nao abusa..e vc ta linda com a princesinha!!
te amo
bjs

Raphaaa. disse...

adoreiiiiii sua " historinhaa" do cabelo!!
O corte ficou lindoo!!!!!!!! Adoreiiiiiii!!!!!!!!!! Vc eh mt corajosa!! rsrss cm aquele cabelãooo!! hehe
beeijaooo adoroo vc !

Postar um comentário