segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Geladeira com Cara Nova: Muuuuuuuuu!

Salve, Amelitas!
Como foram de Dia dos Pais? O meu foi ótimo, o 1º Dia dos Pais do el maridon! Ele ficou todo bobo...rsrsrs. Bem, hj vou postar um "trabalho artístico" que eu fiz na minha geladeira. Ela tem 9 anos de existência, passou por váriassss mudanças de casa, fez parte da minha vida acadêmica e hj faz parte da minha vida de Amélia!rsrsrs. Com tantas emoções, ela acabou perdendo aquele "ar juvenil" : o branco da pintura passou a ser "gelo", ela tinha alguns riscos, uns amassadinhos, enfim, já não era mais a mesma! Pena que eu não tirei fotos dela assim...
No momento, nem tinha como comprar uma nova obviamente, por falta de tempo dinheiro. Eis que me recordo, que possuía contact preto em casa. Pensei em fazer algo pra dar um up nela mas não sou boa de desenho. Minha irmã me deu a idéia de fazermos uma "Geladeira de Vaquinha" já que é fácil e meu marido é veterinário e gosta de bois e não de vacas rsrs.
O resultado foi esse:

                                                                A Frente


Lateral (próxima da pia)

Lateral "Livre"

Gostei do resultado mas da próxima vez usarei estilete ao invés de tesoura para que o arredondado da "manchinha" seja mais exato. E a minha cozinha ficou mto "fofa"!rsrsrs
Espero que vcs tenham gostado!
Ah, não deixem de votar na enquete 9 Canto superior, à esquerda) e deixar seus comentários carinhosos aqui!
Bjs
Sah

11 comentários:

Priscila Almeida disse...

AAAAAAAAAAADOOREEI A IDÉIA, SAH!!! A geladeira de vaquinha ficou linda, meninaaaa!!!! Vou fazer isso na minha tbm!!!! As Casas Bahia, Ponto Frio e a Ricardo Eletro vão mandar te cassar depois desta sua nova!!!! kkkkkkkkk. Afinal, se todo mundo decidir inovar assim, eles vão perder clientes!!!! Hahahahaha, eu já sou uma que vou aderir a sua moda,e com certeza passarei a dica adiante, hehe...
Adorei..

Bjosss!!!!

www.toaletefeminino.com

: : Carola : : disse...

Queridaaaaaaaaaaaa
Estava morrendo de saudades dos seus comentarios no meu blog....vc sumiuuuuuuuuuuuu!
Obrigada pelo carinho de sempre....sua geladeira ficou o MÁXIMOOOOOOOO!
Beijo querida e apareça sempre!

Camila Almeida disse...

Que Show que ficou sua geladeira en?? ameiiii!!isso é que é ter criatividade! Parabéns!!
Obrigado pela visita.
bjs.

Dani Coelho disse...

Sah, adorei a sua geladeira e seu blog.
Conheci hoje e já estou seguindo, continue assim.

Beijos

Mª Helena Cordeiro disse...

Oi, adoreeeeeei essa geladeira! Hahaha

Que tal levar pra casa um lindo óculos de sol da Water Proof, para entrar na primavera/verão 2011 com um look de arrasar?!

É o 1º Sorteio do Mary AbOUT!

Venha conferir e participe!

Abs,
Mary AbOUT!
www.maryabout.com

Bruna Letícia disse...

oie ficou ótima, super moderna. beijos e boa semana.

Cae Fernandes disse...

Ótima idéia!! Ficou muito fofa!!
Beijinhos
Cae

caefernandes.blogspot.com

Karine Winter disse...

ACHEI O MÁXIMO. UMA GELADEIRA PERSONALIZADA E DE AINDA VESTIDA DE VAQUINHA? rs NÃO É QUALQUER UM QUE TEM!!! MANDOU BEM SAH!FICOU ÓTIMA! SUPER BEIJUUUUUUUU

Bárbara Rezende disse...

AMIGAAAAAAAA A SUA COZINHA GANHOU UMA VACA QUADRADA, ELA DÁ LEITE EM CAIXINHA RSRSRSRS... QUE PIADINHA MAIS SEM GRAÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ADOREI SUA IDÉIA!!!

BJKSSSSSSSSSSSSS

GRAÇA LAYOUTS disse...

oi Sah...
que bom gosto ,amo tudo que é branco preto...
desculpe não vir antes é que estou com muitas encomendas...
bjos

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Apaixonei! Ficou linda! Ótima idéia!! E dá um ar super alegre para a cozinha!! Parabéns pela criatividade flor!

Bjokas

Postar um comentário