segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Volteiiiii!

Salve, Amelitas!
Sei que estou out por um tempão mas é que estou resolvendo toda a "burocracia" para pegar meu crm. Além disso, a Yasminn foi ao médico. Resolvi levá-la numa pneumopediatra (que me deu aula na faculdade) e descobrimos que ela estava com sinusite e otite! Eu estava desconfiando mas como ela não teve febre, não perdeu o apetite e eu não tinha otoscópio (aquela aparelhinho que o médico põe dentro do nosso ouvido para ver a parte interna deste) não pude observar nada de diferente além dela estar congestionada e da tosse noturna.Ela teve que tomar um antibiótico e um anti alérgico além do tratamento de suporte (nebulização, pingar soro fisiológico dentro do nariz, etc). Dormi ao lado do bercinho dela para que ela se sentisse mais " a vontade" e durante 3 dias após o início do tratamento ela continuava a tossir mto e com dificuldade de respirar!Ai que aperto no coração!!!!Mas desde o 4º dia, ela não tosse mais. Graças a Deus tem dormido super bem!Iupiiiii!


Bem, eu estava crente que estava arrasando quando publiquei minha última postagem (Strogonoff de Chocolate) mas percebi que deixei minhas amigas light cheias de vontade! Anotem a receitinha e deixem para aquele dia especial, um aniversário, algo assim!
Bem, já que estamos começando a semana, gostaria de postar algo que nos dê motivação para realizarmos tudo que planejamos para os próximos 7 dias! É um vídeo mto legal sobre como os resultados podem ser diferentes qdo nos permitimos apenas focar naquilo que queremos e não nos obstáculos e dificuldades. O vídeo dura 5 minutinhos apenas, vale a pena assistir e buscar mais uma vez seus objetivos dentro do seu coração! Afinal, como diria uma frase já bem conhecida "As pessoas dizem freqüentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente." !


OBS: Não deixem de votar na enquete que está no topo da página, à sua esquerda. É mto importante pra mim conhecer os gostos dos meus visitantes!Aguardo o seu voto atencioso!
Boa semana, Amelitas!
bjs
Sah

4 comentários:

Priscila Almeida disse...

Graças a Deus sua fofuxa já está melhor!!! E com relação a burocracia do trabalho,eu desejo que dê tudo certo para que você, querida!! E boa sorte nesta nova etapa de sua vida, viu? Eu não pude ver o vídeo, pois estou aqui no trabalho, mas chegando em casa eu assisto! Ótima semana pra vc!!!!!

Bjosss!!!

Carola Duarte disse...

Oh querida...quanto tempo mesmo!
Passa la no Carola...tem promoção!
Beijo

Ana Paula disse...

sah,d aki a pouco tudo se organiza,nao se preocupe!! tava sentindo falta das tuas postagens!!
bjs

Pri Koiyama disse...

Oi Sah! então estamos na correria juntas!
viva la vida!!!
obrigada pela visita e boa sorte com os "enrolamentos" burocráticos desta vida! beijoo

Postar um comentário